J
Cadastro
Reações
0

Postagens de perfil Atividade mais recente Postagens Sobre

  • MDS MARCOLA NAO SABE SER STAFF MLK ME BANIU SEM AO MENOS ME TELAR TEM UNS CARA INCOMPETENTE DA PEGA EM BIXO SO PORQUE EU NAO TINHA RANK ERA CONTA NOVA DO MEU IRMAO ELE CHEGA E ME BANE SEM AO MENOS ME TELAR NEM ND
    Marcola171
    Marcola171
    Qual seu nick...
    Fui banido 5 dias.... POR FALAR A VERDADE VELHO O SERVE TA FALTANDO MOD ON E STAFF TA FALTANDO PERGUNTA PRA QUALQUER 1 TODO MUNDO TA CANSADO DE MORRER PRA HACK E ADM NAO FAZ ND ADM (STAFF) ENTRA E FICA 10MIN NAO CHEGA A NEM BANIR NIMGUEM E SAI E SO NO OUTRO DIA ENTRA E OS HACK REINA VELHO... TA GERAL USANDO HACK E VCS NAO TAO FAZENDO ND NAO ME LEVEM A MAL MAIS EU QUERO VER O SERVER BEM MANO E UM CRITICA CONSTRUTIVA E
    JhonOliver
    JhonOliver
    Uma crítica construtiva seria saber se você realmente vê o que o staff faz,os hackers que você vê é apenas uma minoria comparado ao número de hackers que são banidos TODOS OS DIAS.
    J
    JOAO SATIM
    mais eu nao merecia ban por falar isso velho e eu perdo itens tipo anjo lord e espada da morte ja perdi tudo isso pra hack e vc fica putasso
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Reações de JOAO SATIM
Reação
Deu
Recebeu
Feliz
Não Gostei
Concordo
Discordo
Esperto
Campeão
Informativo
Assustado
Amigável
Apaixonado
Surpreso
Útil
Hilário
Otimista
Entediante
Criativo
Antigo
Não Entendi
LOL
Ai Que DLÇ Cara
Ah é?
Toma Essa Coxinha!
Pikachu Gostou
Grr
Amei
Haha
Gostei
Triste
Uau
Pensativo