nejilgnear
Cadastro
Reações
71

Postagens de perfil Atividade mais recente Postagens Sobre

  • neji eu não tenho conseguido me registrar e fala você excedeu o numero máximo de inscrições (1/1 um nick que eu esqueci)eu nunca me registrei então peço sua ajuda,eu já tentei publicar no fórum de ajuda só que eu não tenho conseguido publicar.NICK:Ithzo
    Boa noite, eu jogava no servidor a um tempo atrás e fiquei sem tempo e agora eu estou tentando voltar porém esqueci a minha senha de login no servidor, teria como me ajudar?
    ola sr neji tem um serve especifico para pirata e para original?e q eu nunca joguei em um serve
    nejil me ajuda, quando eu entrei no servidor apareceu pra fazer login mais eu nao me registrei oq eu faço!!! tipo eu nunca tinha entrado no servidor, ai quando fui entrar apareceu pra fazer login me ajuda pls, meu nick é yVitoorH
    neji poderia estar me registrando no server meu nick e jeancne
    Aqui fala você excedeu o numero maximo de inscrições (1/1elisanyoskp) o que eu fasso Nick=gohankamenra
    nejilgnear
    nejilgnear
    qual seu nick ?
    W
    WhiteGamer_Ofc
    o meu tbm fala isso oque faço
    G
    gohankamenra
    Meu nick é gohankamenra
    Você Excedeu O Numero Maximo de Inscrições (1/1 OlboxGamer) Para a Sua Conexão
    me ajuda nunca joguei no server e ta dando isso
    Wendyel.
    Wendyel.
    Mude seu Ip para se registra no Servidor!!!
    nejilgnear
    nejilgnear
    qual o seu nick ?
    como vejo a lista de player do server?
    nejilgnear
    nejilgnear
    é mostrada no menu de minigames , e no lado direito do forum !!
    amigo pode me ajudar , tentei logar no servidor mas da erro de limite de contas cadastradas no ip . sendo que nunca joguei no servidor , ja tentei criar 3 tópicos na area de ajuda mas ngm aceita os tópicos e nem responde, gostaria de saber se pode me ajudar , meu nick é Hyatshu.
    cara vc pode me ajudar perdi minnha espada na caida do server ela tinha sharpens 2 unbreaking 3 looting 3 e knockback 1
    Gui_ODemais
    Gui_ODemais
    Não devolvemos itens pelo rollback...
    neji, você sabe porque o servidor está caindo?
    Gui_ODemais
    Gui_ODemais
    Problemas com a host
    neji quando tento colocar alguma coisa no topico de ativação de vip aparece: Aguardando aprovação para ser mostrado publicamente.
    O
    oBieuhDBR
    isso ta aparecendo tbm para mim ;-;
    uPepoo
    uPepoo
    Isso é quando você cria, e os staffs tem que aprovar pra mandar pra todos,
    Meu nick no jogo é _secdet_ como você pediu :D
    Vc poderia tirar os quatros logins da minha conta eles não são meus pq antes eu usava mine pirata e agora n consigo mais pq to com Mine Original
    nejilgnear
    nejilgnear
    presiso de seu nick
    Poderia me ajudar
    nejilgnear
    nejilgnear
    sim , claro me explique o que aconteceu ^^
    R
    Rodrigo Mendes
    Um staff tinha me ajudado com o register ele me deu uma senha so q quando vo por aparece incorreta queria q me ajudasse meu nick é SnowBlue_
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Reações de nejilgnear
Reação
Deu
Recebeu
Feliz
Não Gostei
Concordo
Discordo
Esperto
Campeão
Informativo
Assustado
Amigável
Apaixonado
Surpreso
Útil
Hilário
Otimista
Entediante
Criativo
Antigo
Escreveu Errado
LOL
Ai Que DLÇ Cara
Ah é?
Toma Essa Coxinha!
Pikachu Gostou
Grr
Amei
Haha
Gostei
Triste
Uau
Pensativo