Optimus
Cadastro
Reações
665

Postagens de perfil Atividade mais recente Postagens Sobre

  • Optimus olha meu formulario porfavor ja faz tempo que enviei :(
    Optimus esqueci minha senha meu mine ori ta la no "ajuda em cadastro"
    Optimus pf me ajuda fui banido injustamente por kill aura sendo que no dia do ban eu estava sem meu pc

    nick: vinicius_mine_yt

    discord: vinicius mine yt#2518
    V
    vinicius_mine_yt
    o staff responsável pelo ban nao me ajudou
    Boa noite amigo, estava jogando com o meu filho e ele pegou ban por DUPE n sei o q siginifica mas tenho certeza q n fizemos nada de errado, gostaria q vc desse uma revisada nesse ban. obrigado!
    Optimus Eu coloquei o serve no meu pc ontem e não consigo registrar ta falando que eu sou Bot
    BrunnoDnt
    BrunnoDnt
    Faz Assim me manda o seu IP pra adicionar no server.
    opttimuscraft como entra no seu server sou suA fa e to tentando faz dias
    Optimus meu amigo foi banido sem ter numca uzado hack e foi banido por fly Nick:Emanoel007 Da desban nele pfv
    BrunnoDnt
    BrunnoDnt
    Olá Emanoel, peça para seu amigo fazer uma Revisão de banimento contando oque aconteceu. Obrigado!
    opitimus quando que vocë le os formularios
    Optimus se eu tiver 11 anos de idade e eu demonstrar alta maturidade eu posso ser staff ?
    uPepoo
    uPepoo
    não. precisa ter 12!
    oi optimus eu me chamo byanka e eu tava jogando no skyblock ai um amigo meu pediu ajuda com a ilha dele e eu ajudei só que ouve um problema quando ele me deu permissão ele fez de dar /coop ele me deu permissão permanente e eu perdi minha ilha e tudo o que eu tinha e eu não sei o que vou fazer agr eu só quero minha ilha de volta e tudo que tinha nela mais eu acho que isso não e possível acho que só tem como m dar
    Optimus eu não estava jogando no dia e fui banido por hack pfv libera meu ip pfv eu juro que n estava jogando e nem com hack e serio pfv
    L
    LoboRaivous
    Quem foi q te baniu? se nn foi o Optimus se vc ainda estiver banido abra no server e veja quem te baniu, vc tera q pedir para o STAFF responsável do seu banimento desban e tera que explicar todos os detalhes que explicam que vc nn e hack caso ele nn aceitar seu pedido quer dizer que ele tem certeza que vc é hack, ou por q ele nn quer te desbanir msm :/
    optimus pelo amor de deus mano me desbani nem e nunca usei hack
    fui banido injustamente nos primeiro dois minutos de jogatina na minha primeira conta original por fly que tinha acabado de receber do site pos a compra pfv e horrivel ficar sem jogar no seu sever e ja mandei na revisao de bans mais niguem me responde pfv vc e minha unica esperança mas se nao quizer me desban pelo menos pense no meu caso
    NICK: bkaehler
    Ativa Minha tag Lord Aki Optimus!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Reações de Optimus
Reação
Deu
Recebeu
Feliz
Não Gostei
Concordo
Discordo
Esperto
Campeão
Informativo
Assustado
Amigável
Apaixonado
Surpreso
Útil
Hilário
Otimista
Entediante
Criativo
Antigo
Não Entendi
LOL
Ai Que DLÇ Cara
Ah é?
Pikachu Gostou
Grr
Amei
Haha
Gostei
Triste
Uau
Pensativo