35 contas?

Então , tipo assim eu tenho 35 contas , mas todas ela s e porque tenho alzheimer e esqueci as senhas ( sim, esqueci as senhas ) e tipo assim fui entrar como "comoquibocru34" e não foi então eu fui tentar dnv entrar com essa conta ai deu algo sobre antiBot e então eu fui tentar com a "comoquiabocru35" ai nao quiz entrar e deu a mesma coisa de antiBot e fiquei puto (sim, fiquei puto ksks ) .

So avisando eu fui banido por 7D (...) e tipo assim eu tava de hack, assumo , blz , mas aquela conta eu uso (conta do forum aki e FadaiamonFoni pq alem de eu errar o segundo "F" por "D" eu nao to afim de criar as contas no site (isso se chama folga) , ok so isso que quiz reclamar.

Snoown

Membro Muito Ativo
Não entendi nada o que você quer... Você quer criar uma conta nova e excedeu o limite de contas por IP? Se o banimento foi de 7 dias, apenas aguarde e volte a jogar na sua conta, para não precisar começar tudo novamente.

ehh , mais tipo assim ja passou o banimento e quando fui entrar , nn sei falou que tava off , e dps falou que eu tava sem net (sendo que tava escutando musica normal )