[abuser?] Machado 1000xp do dia pra noite

To afim de juntar meus niveis de machado da minhas 2 contas de mine original, assim como o Olavo e o Buck fizeram, afinal foi isso que rolou e agora estão falando que não é permitido juntar niveis de machado! Além de serem Moderadores, ficam indo PvP, algo não muito comum, a Staff interferir no Game dos players, a Staff ta ali pra ajudar, nao pra pegar 1k xp de machado e sair matando geral na MinaPVP, isso ao meu ver é abuser e OverPower, só por ser Mod ter a oportunidade de juntar skills de outra conta e sair atrapalhando o game dos outros players comuns na mina pvp que estão tentando upar as skills na moral e depois sair dizendo que "nao deve satisfação a ngm" é muito sem noção de hierarquia de servidor.

Optimus

ADMINISTRADOR
Entendo sua dúvida, e para esclarecer, eles não "juntaram" os níveis. Eles tiveram que trocar o nick devido a compra de mine original.
Foi apenas feita a transferência dos níveis das contas antigas para as novas contas. Assim como transferência de plots, money, e etc.
Caso eles continuassem com as contas antigas estariam como mesmo nível atual.

Pense por exemplo em você trocando de nick, você não iria querer perder seus níveis que conquistou na outra conta, nem seu vip ou suas plots...

Caso você venha trocar seu nick no servidor por outro de mine original, poderá solicitar a transferência de seus níveis, porém não poderá usar a conta antiga.