AJUDA A RESOLVER ESSE ERRO, URGENTE!!!

Lizy

Membro Ativo
Estou com problema para entrar no servidor, começou ontem por volta das 19:00 PM. Fui desconectada, pensei que era algum problema de conexão, porém, minha internet estava funcionando muito bem (e ainda está, mas, fala; não é possível conectar-se ao servidor), eu estava jogando no meu computador, e meu namorado em outro e ele está com o mesmo problema (aparece á mesma mensagem no computador dele), e apareceu que ele tinha sido expulso por antibot, mas, sempre jogamos o jogo dentro da política que é permitida (se tiver um meio de provar atravez da nossa jogabilidade e comportamento no servidor), então estamos bastante confusos com o quê ocorreu, e com saudades de jogar no server, já que nós dois era bem ativos. Por favor, se puderem nós ajudar, eu agradeço bastante. OBS: aparece o seguinte erro quando tentamos entrar; io.netty.channel$Annotated connect exception: Connection Timed out: no further information.

Screenshot_4.png

Última edição:
oi , essa foi a 1 vez que voces jogaram no mesmo ip de internet ? se foi , deve ser esse o problema . tentem falar com a staff pelo discord do servidor. ao que me parece , o discord esta mais activo que o forum do servidor.

a meu ver so pode ter sido isso , ambos levaram kick por usarem o mesmo ip de internet

Lizy

Membro Ativo
Já tinhamos jogado antes, mas, era em outro servidor, no battlelandia foi a primeira vez, mas já estávamos ativos a quase duas semana no battle. Vou tentar o discord para ver se conseguimos resolver, obrigada.:giggle: