Informação Alteração nas punições por Hack!

DanielPaladino

Certamente não é Furry
ADMINISTRADOR
Agora, as punições por hack no Battlelandia não começam sendo permanentes, começam pela base de 7 dias e podem se estender para até 30 dias
Como base, todo e qualquer hacker pego pela equipe será banido por 7 dias, caso existam suspeitas sobre o player em questão, ele poderá ser convidado à passar tela ao membro da Staff, quando isso acontecer, ele tem algumas escolhas:
1)Assumir estar usando hack, e ser banido por
7 dias;
2)Negar ser telado, e ser banido por
14 dias;
3)Aceitar ser telado, caso sejam encontrados hacks em seu computador, ele será banido por
30 dias.
Lembrando que todas as sessões de telagem são gravadas, e você pode abrir um pedido de desban clicando AQUI

Isso não significa que não existam mais bans permanentes por uso de hack, caso o jogador seja um caso muito recorrente, e tóxico, ele será banido permanentemente.

Essa mudança foi feita levando em consideração que 70% das pessoas que usam hack, o fazem achando que não vão ser pegos, e se desculpam por ter usado, deixando um claro um arrependimento na atitude.
Com essa mudança em mente, nós estamos dando uma segunda chance para todos que foram banidos por hack no server, estamos desbanindo todos, porém são mais de 7000 bans no servidor, portanto pode ser que demore até chegar a sua vez de ser desbanido. Caso você, ou um amigo ainda esteja banido por hack, basta comentar aqui nesse tópico com o nick que vai ser desbanido.

Você, jogador limpo, pode estar se perguntando "Mas Paladino! Essa mudança é terrível agora o servidor vai ficar infestado de hacks!" e eu digo que não, nós banimos hacks por IP, porém, nós estamos em 2019, raramente um endereço IPv4 é estático (ou seja, fixo para uma pessoa), além disso, o acesso à VPNs é extremamente facilitado nos dias atuais, ou seja, mesmo que banimos por IP, é fácil alterar o mesmo, e voltar com outra conta, mesmo antes dessa mudança, era possível alguém ser banido e voltar no servidor dentro de 5 minutos com outro nick, além disso, devido à exaustão de endereços IP, é recorrente uma ou outra pessoa se encontrar com um 'ban' ao entrar no servidor, sendo que não quebrou nenhuma regra. Portanto, podemos afirmar que "Quem ficava usando hack para tentar ser prejudicial, sempre pode retornar quando queria ao server", logo, essa mudança permite apenas que quem tenha cometido um erro possa se arrepender e voltar a jogar honestamente, para que todos possamos aproveitar uma comunidade boa e amigável no servidor.

256kb

Minha serenidade não quer dizer nada...
Ajudante
Que coisa adorável de se ver =3 uma segunda chance para aqueles que erraram.....quem nunca não é mesmo?

Tem muita gente que esta sendo banido por nada, pfv, tem muita gente triste pelo fato de jogarem corretamente e serem banidas por um erro ao acaso, se puderem rever conceitos e dar uma olhada sera de muita ajuda para esses player

256kb

Minha serenidade não quer dizer nada...
Ajudante
Tem muita gente que esta sendo banido por nada, pfv, tem muita gente triste pelo fato de jogarem corretamente e serem banidas por um erro ao acaso, se puderem rever conceitos e dar uma olhada sera de muita ajuda para esses player
O pessoal da equipe da staff do servidor,se preocupa bastante em banir os hacker sem telar apenas quando se tem certeza que o mesmo está usando a ferramenta de trapaça,nenhum de nós simplesmente chega e bane do nada,vai ver alguém usou o um certo ip/vpn e outra pessoa quando tentou entrar,viu q estava banido,hoje em dia não é difícil roubar ip's,apenas certifiquem-se de que não estão banidos por alguém ter usado o ip de vocês,no fim se resta dúvida se a pessoa está ou não usando hack,o membro da staff em questão está orientado a pedir tela e tirar todas as duvidas existentes!,por fim,se alguém usou hack,foi banido e quer tentar se safar dizendo que não usou,para o azar dele todos nós gravamos antes de banir,então,contra provas não há argumentos.

DanielPaladino

Certamente não é Furry
ADMINISTRADOR
Exatamente, antes de vocês abrirem uma revisão, tenham certeza que vocês realmente estão banidos, e não que estão usando um IP banido. Muitas vezes quando eu vou responder uma revisão, acaba que a pessoa nem está banida, só estava usando um IP que havia sido banido.
Acessem esse site e pesquisem pelo seu nick para verificar punições: http://battlelandia.com/ban/
Re-lembrando que ninguém aqui é banido injustamente, nós gravamos todas os bans, e telamos apenas quando existem muitas denúncias contra o jogador, e nós não temos certeza apenas observando ele. Vocês acham que são banidos do nada, mas existe um sistema de invisibilidade, ficamos um bom tempo observando/gravando antes de banir.

Agora, as punições por hack no Battlelandia não começam sendo permanentes, começam pela base de 7 dias e podem se estender para até 30 dias
Como base, todo e qualquer hacker pego pela equipe será banido por 7 dias, caso existam suspeitas sobre o player em questão, ele poderá ser convidado à passar tela ao membro da Staff, quando isso acontecer, ele tem algumas escolhas:
7 dias;
14 dias;
3)Aceitar ser telado, caso sejam encontrados hacks em seu computador, ele será banido por
30 dias.
Lembrando que todas as sessões de telagem são gravadas, e você pode abrir um pedido de desban clicando AQUI

Isso não significa que não existam mais bans permanentes por uso de hack, caso o jogador seja um caso muito recorrente, e tóxico, ele será banido permanentemente.

Essa mudança foi feita levando em consideração que 70% das pessoas que usam hack, o fazem achando que não vão ser pegos, e se desculpam por ter usado, deixando um claro um arrependimento na atitude.
Com essa mudança em mente, nós estamos dando uma segunda chance para todos que foram banidos por hack no server, estamos desbanindo todos, porém são mais de 7000 bans no servidor, portanto pode ser que demore até chegar a sua vez de ser desbanido. Caso você, ou um amigo ainda esteja banido por hack, basta comentar aqui nesse tópico com o nick que vai ser desbanido.

Você, jogador limpo, pode estar se perguntando "Mas Paladino! Essa mudança é terrível agora o servidor vai ficar infestado de hacks!" e eu digo que não, nós banimos hacks por IP, porém, nós estamos em 2019, raramente um endereço IPv4 é estático (ou seja, fixo para uma pessoa), além disso, o acesso à VPNs é extremamente facilitado nos dias atuais, ou seja, mesmo que banimos por IP, é fácil alterar o mesmo, e voltar com outra conta, mesmo antes dessa mudança, era possível alguém ser banido e voltar no servidor dentro de 5 minutos com outro nick, além disso, devido à exaustão de endereços IP, é recorrente uma ou outra pessoa se encontrar com um 'ban' ao entrar no servidor, sendo que não quebrou nenhuma regra. Portanto, podemos afirmar que "Quem ficava usando hack para tentar ser prejudicial, sempre pode retornar quando queria ao server", logo, essa mudança permite apenas que quem tenha cometido um erro possa se arrepender e voltar a jogar honestamente, para que todos possamos aproveitar uma comunidade boa e amigável no servidor.
Eu fui permanentemente logo de primeira, ontem no caso sem passar por esses 7 dias, 14 dias ou 30 dias. tem como vocês mudarem isso? alias eu não usei hack, queria outra chance pra mostrar isso, caso vocês queiram me monitorar ou algo assim. pfvr eu gosto muito do servidor. meu nick é avila, fui banido na madrugada.

Estão dando unban para todos que estavam com hack e para quem joga com mais pessoas na mesma rede? meu irmão acabou usando no the pit e levou ban por 7 dias eu sem saber entrei no jogo e levei ban permanente por fake, já abri uma revisão, mas faz um tempo eu também recebo esse unban?

DanielPaladino

Certamente não é Furry
ADMINISTRADOR
Estão dando unban para todos que estavam com hack e para quem joga com mais pessoas na mesma rede? meu irmão acabou usando no the pit e levou ban por 7 dias eu sem saber entrei no jogo e levei ban permanente por fake, já abri uma revisão, mas faz um tempo eu também recebo esse unban?
Eu estou analisando as revisões agora, acho que ainda não respondi a sua, quando eu chegar nela eu vou ver certinho.

7 dias;
14 dias;
30 dias.

Nick CoxinhaJNs2 To arrependido de Usar Mod de Speed no server Pelo Forge Que Pode Ser considerado hack segundo o optimuscraft e fui ban por 7 dias que eu sei que não estava certo e meu amigo thespace pediu pra mim entrar mais como eu estava ban e tinha ficado permanente por VPN que eu nunca tinha usado Acabei Cometendo um Erro de Baixa o Hotspotshield pra protejer a fac com otra conta que estava sendo invadida e to arrependido por tudo que eu fiz Me perdoa pode deixa o ban por 7 dias ou 14 dia mais pff tira o permanente quero uma segunda chance todo mundo erra uma veiz mais aprende com os erros e esse erro eu aprendi com ele oque nunca mais fazer errado por favor me da uma 2 chançe de mudar

DanielPaladino Quero uma Chançe de jogar Honestamente Unica coisa Que eu Fiz foi usar Speed no Game e Fui Banido Por 7 Dias E Ok eu fui entrar ja tinha se passado 3 dias e logo estava permanente por uso de (VPN Hack) sendo que eu nunca tinha usado e eu ja estava Banido Ai Postei o Topico aki no Forum o OptimusCraft Ia me Desbanir porem cometi o erro de baixa o hotspot pq meus amigos do dc tavam falando que dava pra eu jogar dnv ai o optimuscraft viu quando ia me desbanir e agr nao vai mais eu jogava desde 2017 e tmb Quanto fui top money no skyblock quando teve 1 bug que um cara hackeo o server e deu money pra geral tinha eu IRBN , Looser Naquela tempo e voltei pq tava sem pc Cometi esse Erro e peço uma Segunda Chançe de Mudar eu sei sim que é pedir muito mais eu gosto muito do server sei que vcs vao falar se gostase do server n tinha usado hack mais eu cometi esse erro e sim eu reconheci o erro e quero uma chançe de mudar pq n tem nada melhor dq esse sv pra eu jogar dscp