Alterações que podiam ser feitas no SkyBlock

Boas Noites

Vou começar pelo que não gosto:

- /tpa, porque razão os vips têm que esperar pelo tpa como os players sem vip, vips não deviam ter tempo de espera
- O que eu mais odeio é eu estou na minha ilha de /fly ligado , entro no nether da minha ilha e tenho que estar sempre a ligar o /fly novamente
- Uma das coisas que podia ser re- balanceada é o dano dos mobs agrupados , não faz sentido nenhum um player com armadura do Vip Lord full 6 levar hit kill para um mob que tem 100 mobs agrupados. isso não faz sentido

- Players que comprem vip no servidor e vão jogar SkyBlock, o cash que eles ganham mensalmente não serve para nada. lá não temos onde gastar o cash, podiam colocar no custo de 100 ou 200 cash para aumentar o numero maximo de funis na ilha em 5 ou 10. sendo o que o maximo de funis na ilha seria 40 ou 50.

- Beacons, eu quando entrei no servidor , antes tinha como invocar e matar o wither boss , mas desativaram. mais uma utilidade para o cash , podiam colocar a compra de 1 beacon de 200 a 400 cash.

- O pior de todos , a loja, /is ms precisa de uma remodelação urgente
2018-10-11_23.55.45.png

o /is ms , devia ser remodelado por secções , comida , drop de mobs, plantações, minérios, poções, blocos, spawers(ovos)
- a quantidade de compra/venda passar de 10 para 64

podiamos ter mais variedade de blocos para comprar, faltam os blocos marinhos, madeiras, actualmente podemos ter quase todos os mobs mas não temos como vender todos os drops, não conseguimos vender flechas, osso, magma cream, olho de aranha , linha, podia adicionar para vender a cabeça do esqueleto wither, carnes cruas, penas, couro, pé de coelho, batata, cenoura,ovo, podiam adicionar os ovos de bruxa , guardian .
porque nao faz sentido termos muitos mobs diferentes e nao ter como vender os drops desses mobs

todas essas coisas novas , iriam gerar mais diferentes tipos de farms, para nao ser sempre a mesma rotina.

vips deviam ter uma percentagem de desconto na compra e lucro nas vendas:

- Beta = 3%
- Vip = 5%
- Vip + = 10%
- Ultra = 13%
- Lord = 15 %

vips poderia criar baus de loja, x baus de loja por tipo de vip

- Beta = 2 Baus de loja
- Vip = 4 Baus de loja
- Vip + = 6 Baus de loja
- Ultra = 8 Baus de loja
- Lord = 10 Baus de loja