Tutorial Como jogar SKYBLOCK (Tutorial)

????

Membro Ativo
Pessoal eu vi que tem muita gente com dificuldade no skyblock, em termo de comandos, como fazer geradores de pedra que no inicio e algo muito importante, e eu queria mostrar a voces uma listinha dos comandos basicos do skyblock.
Não so comandos mais tambem como joga-lo...

Comandos basícos da ilha.

O comando de inicio que você logo deve dar é /is go, voce vai gerar uma ilha que apenas você tem acesso.

Mais um dos comandos basícos que você deve saber no inicio é o /c, ele vai mostrar as suas quest que você pode fazer.
E fazendo essas quest você será recompensados com uma quantia de Dinheiro, Exp, e dependendo da quest itens...

Tem o comandos /is biomes, com este comando voce vai ter acesso a uma aba que ira ter alguns tipos de biomas caso voce queira trocar o bioma inicial da sua ilha que é planicie.

O comando /is ms é um comando como uma loja meio "temporaria", não sei muito bem mais acho que ela só ira ficar ate o servidor sair do beta.

Caso você tenha um amiguinho(a) que queira jogar com voce em sua ilha tem o comando /is convidar, que convidara o jogador para ser um membro de sua ilha.
Tambem tem o comando /is coop, que voce pode dar acesso temporario a um player na sua ilha, caso voce queira tirar este acesso dem /is uncoop.

Comandos basíco do servidor.

o comando /warps, mostra todas as warps disponiveis no servidor.

/tell, um comando que voce pode mandar mensagens privadas a um player.

/money pay, Este comando serve para caso que voce queira enviar uma quantia desejada a um player.

/lojinha, Este comando foi adicionado recentemente no servidor, muitas pessoas nao sabem da existencia desse comando, com ele voce pode criar uma lojinha para voce! que vai ficar a mostra no /lojinha...

! este comando é usando para falar no chat global, no all para que todos veja.
Informações do skyblock.

O skyblock é uma ilha como todo mundo sabe =D, mais tambem para voce jogar bem saber de tudo voce deve ler esse testinho de 3 linhas rs.

O gerador como eu falei la em cima e algo muito preciso no skyblock, eu vou deixar uma imagem de um gerador de pedra basico Aqui para que voces possam velo.

1530478835348.png

Caso de algum modo voce crie este gerador de forma errado e a lava vire obisidian simples! voce apenas precisa apertar com o botao direito para pegar sua lava de volta!!

No skyblock voce deve almentar sua ilha elevar o level dela Ummm, algo muito inportante que voce deve saber Ao morrer voce perde 1 level referente a sua morte, entao tome cuidado =D.

Cada bloco no skyblock tem 1 valor diferente que pode dar mais xp para sua ilha para ver o valor do bloco Digite com o bloco na mao /is value com ele voce pdoera ver o valor do seu bloco

E foi esse os comandos basícos do skyblock caso tenha algo que nao puis nessa lista pode me mandar mensagem no servidor meu nick e OpitimusJR.

Sei nem c alguem leu isso kkk.