Tutorial Como usar as Maquinas do Slime fun PARTE 1

KsCrafter

Membro Muito Ativo
Ola meu nome e Daniel conhecido como KS :p eu estou aqui hoje pra dar uma ajudinha a vocês com o plugin do slime fun.
Bom, vamos lá. :coffee::giggle:

O que é Slime fun dan? :unsure: Bom o slime fun e um plug-in completo de coias divertidas como items / ferramentas / armaduras muito OP. Lembrando que pra você fazer as coisas você ira usar as Basic Machines mas logo irei falar sobre isso. você vai precisar de XP pra liberar as coisas do slime fun para você Craftar ou ate mesmo usar caso você tenha comprado algum item de um player. Para liberar basta você da ( /sf guide ) que ira aparecer um livro no seu inventario com ele em sua mão da um click com o botão direito do mouse para abri-lo, aí você desbloqueia o item que deseja fazer aperte com botão esquerdo do mouse para você ver como você irar fazer ele e qual maquina você ira usar que fica na lista (Basic machines) 1522879431738.png

assim que você apertar no Ícone do Basic Machines você sera direcionado a esta tela 1522879587779.png aqui vocês podem ver que tem 1 Ícone ali como se estivesse bloqueado pois é ele esta você pode liberar apertando com o botão esquerdo do seu mouse para saber o nome dele basta deixa a setinha do seu mouse em cima dele. Ao apertar em uma maquina e capaz de você ver o que e capaz dela fazer. No quadrado de cima e o item que você deve por dentro do Ejetor e no slot de baixo amostra o que ele ira virar, lembrando que o slime fun não e um MOD e sim um plug-in então nunca esqueça de ler os nomes dos items pois eles tem a mesma imagem do minecraft normal, mas a maioria tem nomes e utilidades diferentes. 1522880374543.png

Basic Machines: Elas são as Principais maquinas que vocês vão usar pra fazer basicamente quase todos os Items / Minérios necessários para Craftar / Forja items aqui vou por todas as Basic Machines e oque elas fazem pra usalar você deve por items dentro do ejetor pra poder ser craftado amostrarei logo a baixo .

Enhanced Crafting Table: A Enhanced Crafting Table é a máquina Slimefun mais básica e essencial.

Para construí-lo, basta colocar uma mesa sobre um dispensador, assim:
1522881378977.png
Para ter certeza de que você o construiu corretamente, clique com o botão direito na tabela de criação. Se você vir uma mensagem dizendo "sorry, Icould not recognize this pattern. plase place the items in the correct Pattern into the discpenser ...", significa que você o criou corretamente e pode seguir em frente. Caso contrário, por favor, verifique a imagem novamente para se certificar de que você construiu corretamente. Também verifique se você está usando um Dispenser. E não um Dropper ...

Receitas
Ao abrir a página de um item no seu Guia do Slimefun, preste atenção ao Tipo de Receita no lado esquerdo da Receita. Se o tipo de receita diz "Enhanced Crafting Table", é trabalhada nesta máquina em particular. Abra o dispener e coloque os itens no padrão que o seu guia do Slimefun mostra no Dispenser. Então, basta clicar com o botão direito na tabela de criação. Se os materiais que você colocou no dispensador forem uma receita válida, você ouvirá um som de bloco de anotações eo item que você deseja criar poderá ser encontrado dentro do dispensador. Exemplo: 1522882605691.png
Esta receita foi usada para criar Motores Elétricos, um componente de fabricação que é usado em muitas máquinas. Para fazê-lo, você precisa ter 6 Lingotes de Cobre e 1 Eletroímã. Se eu clicar com o botão direito na mesa de trabalho e olhar o dispensador novamente, o resultado deve ficar assim:
1522882656822.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Armor Forge: Armor Forge A Forja de Armadura é usada para criar armaduras especiais, como Armadura de Slime, Armadura de Lodo, Armadura de Cacto etc.

Um exemplo de sua configuração:
1522882897830.png
Lembrando que pra você fazer as armaduras tem que por dentro do ejetor da mesma forma que esta amostrando no livro assim:
1522883480099.png 1522883452187.png
quando você coloca igual esta na imagem que esta no livro e só você apertar na Bigorna que o item ira ser craftado.

Attachments

Última edição:
H

Hi Pandown

Vai ajudar geral q n conhec o slime fun mt bom o topico e-e

KsCrafter

Membro Muito Ativo
Inacreditavel a equipe e muito surpreendente parabens pelo trabaho Ks
Muito obrigado fico feliz de esta ajudando pessoas com o slime fun pq eu amo esse plug-in e sempre foi meu sonho ajudar desde o survival antigo quando nem da staff eu era muitos n deve lembrar de mim eu era O Dark_Dixon o que fez o castelo de magia kk era esse o nome da warp warp escolademagia

Amei esse tópico, muitos dos players me perguntam sobre dúvidas principalmente do slime fun e nunca esqueço de indicar seu tópico!!