Como virar staff? Saiba Agora! (CINEMA 4D TUMB)

Thumb.png

Galera, muitos me perguntam como é que faz pra ser Staff...
E eu sempre digo para fazer o formulário, mas a realidade é que não é bem assim...

O que fazer?

Então, o certo a se fazer, é você tentar se destacar, mas pera, com se destacar eu quero
dizer o seguinte: Ajude players in-game... no fórum, ou até mesmo no discord... Há diversos staffs olhando... Eles com toda certeza verão o seu trabalho... e ainda tem o jeito que mais players conseguem entrar... por "INDICAÇÃO" de um staff, porém, lógicamente, enviando seu currículo no fórum.

Dicas
1: Não pedir cargo à staff
Então, uma coisa que os staffs odeiam é a famosa frase "Há eu ajudei 50 pessoas em menos de 1 h" olha, pode até não parecer, mas eles sabem, o problema vem com o player ajudando 1H pra ser player e acha que é só isso, acabou ali... Pensa comigo, um cara que tá há 5 meses ajudando e ajuda muitas players diariamente... não teria mais chances? Então galera... 1 erro, é ir pedir ao staff a vaga... isso diminui muito a chance de você entrar para staff.

2: Não Querer aparecer demais...
Vamos dizer que, há 5 ajudantes online... ou seja, players que querem a vaga não precisam ficar em "serviço", porém ainda sim o player persisti em querer fazer o que já tem pessoas fazendo... Fica muito vulgar... Parece que a pessoa simplesmente está fazendo pela vaga, e não por gostar de ajudar a pessoa... isso é algo que vai te prejudicar bastante.

3: Seja maduro!
Essa é a mais importante das dicas! Um staff nunca deve ter a mente mais frágil que o player, evite discussões fúteis... Tente deixar o ambiente sempre mais organizado... Concerteza vai te ajudar muito!

4: Procure mais conhecimento!
Você vai se deparar muito com isso, um player vai te fazer uma pergunta e você não vai saber responder... Invés de responder qualquer coisa... Pergunte a um staff, é legal até você dizer que não sabe dar a resposta ao player... Isso vai demonstrar a regra 3 em você!

5: Respeite Hierárquia
Uma coisa que os players costumam esquecer... Você vai começar de aprendiz... porém à muita gente que está há muuuuito mais tempo que você... Não se "vanglorie" por saber uma coisa que eles não saibam... Até mesmo os profissionais esquecem...

Finalizando
Essa foi as dicas que eu acho que são importante para você poder realizar o tão sonhado momento, Não se esqueça de mim quando virar staff... Boa Sorte ^^

PS: Pra todos que perguntam, sim, eu sou o programador da spligot ^^ (criador de plugin)
Não irei botar meu server, divulgação é proibido, então parem de pedir ^^