Desrespeito?

Este sub-fórum é para dúvidas em geral, correto? Então eu estou com uma dúvida gigante aqui, ONDE TEM DESRESPEITO NESSAS PRINTS?
O senhor Optimuscraft aparentemente perdeu a noção do certo e errado e mutou as minhas duas contas com uma calúnia! Estou totalmente indignado por esse tratamento aleatório, parcialmente por eu ser alguém que ajuda o server comprando vip e cash, e também pelo DONO do server tem uma atitude tão fútil e infantil como essa.
Se alguém conseguir ver o "desrespeito" eu agradeço se me apontar, pois eu não faltei com desrespeito algum durante a ocorrência.
Screenshot_134.png
Screenshot_135.png
Screenshot_136.png
Screenshot_137.png
Screenshot_138.png
Screenshot_139.png
Screenshot_140.png
Screenshot_141.png

Señor @optimuscraft, se estiver vendo esse post, ele já serve como revisão de mute, afinal eu paguei para ter o direito de escrever colorido no chat e você faz isso, me mutar sem justa causa.

Vamos começar a ver por partes... ele apagou o chat após tu teres dito a ' afirmação '.. não sei se era crítica ou se foi um ato de desaprovação em relação a uma secção do servidor ( tu dizes que, 'eu paguei para ter o direito de escrever colorido no chat e você faz isso, me mutar sem justa causa'. ). Não sei se ias levar mute mesmo sem dizer daquilo da ' gente desver '. Aqui foi aplicado um mute de 3 dias. Hora particularmente difícil.. e quando o Optimus está 'cansado' e dá a entender que não admite questões como essa que sejam divulgadas.
O que nós podemos fazer... mesmo analisando tudo isso da tua 'calúnia', tenhas razão ou não.. vai continuar assim. Não importa se és um grande doador e que mantenhas uma parte da comunidade.. ao pisar o risco.. qualquer um levava a mesma dose. No final fizeste algo em que agora não podes tirar a punição .. que é questionar um profissional sobre a sua competência.. é impossível te safares depois de dizeres ao Optimus indiretamente. Tem Cuidado para a próxima vez..
( Ninguém sabe agora o que tu escresves-te sobre a calúnia agora ele tinha apagado o chat. )
De acordo com os Termos de Uso e Privacidade:
- A decisão de se um usuário abusou ou não das regras é de total da nossa equipe de moderação e nos reservamos no direito de não fornecer o motivo concreto e/ou provas pelas quais a punição foi aplicada.

Srry pelo post gigante.. ; -;

Vamos começar a ver por partes... ele apagou o chat após tu teres dito a ' afirmação '.. não sei se era crítica ou se foi um ato de desaprovação em relação a uma secção do servidor ( tu dizes que, 'eu paguei para ter o direito de escrever colorido no chat e você faz isso, me mutar sem justa causa'. ). Não sei se ias levar mute mesmo sem dizer daquilo da ' gente desver '. Aqui foi aplicado um mute de 3 dias. Hora particularmente difícil.. e quando o Optimus está 'cansado' e dá a entender que não admite questões como essa que sejam divulgadas.
O que nós podemos fazer... mesmo analisando tudo isso da tua 'calúnia', tenhas razão ou não.. vai continuar assim. Não importa se és um grande doador e que mantenhas uma parte da comunidade.. ao pisar o risco.. qualquer um levava a mesma dose. No final fizeste algo em que agora não podes tirar a punição .. que é questionar um profissional sobre a sua competência.. é impossível te safares depois de dizeres ao Optimus indiretamente. Tem Cuidado para a próxima vez..
( Ninguém sabe agora o que tu escresves-te sobre a calúnia agora ele tinha apagado o chat. )
De acordo com os Termos de Uso e Privacidade:
- A decisão de se um usuário abusou ou não das regras é de total da nossa equipe de moderação e nos reservamos no direito de não fornecer o motivo concreto e/ou provas pelas quais a punição foi aplicada.

Srry pelo post gigante.. ; -;
Eu não estava falando nada no chat antes disso. Ele estava usando comandos de geração de mundo/world guard e isso estava gerando as mensagens de notificação (tipo a da print ali do log), ele apagou o chat 3 vezes se me lembro bem, eu só mandei a mensagem ali da print na terceira vez por causa que incomoda aparecer o quadradão do chat vazio na tela do nada, já que o plugin de 'deletar' o chat apenar spamma um monte de mensagem em branco para todos
Screenshot_160.png
Então sim, foi um mute desnecessário.

Resumindo:
>Optimus entra no rankup e vai gerar mundo com os comandos e isso gera notificações de ele estar online
>Ele fica dando o comando para 'apagar' o chat o que apenas faz com que apareça um monte de mensagem em branco
>Eu reclamo falando que fazer isso não vai fazer a gente esquecer as mensagens
>Tomo mute de 3 dias por desrespeito (?)
>Entro na outra conta para tirar satisfação sobre o mute injusto
>A outra conta é mutada também com ele mesmo dizendo que quando está "cansado" não quer saber de nada

DanielPaladino,
eu falo por mim, que ja pertenci a uma equipa de staff em outro servidor , que fui de ajudante a admin

- na tua primeira conta, se o optimus limpou o chat várias vezes , ele teve as suas razões para isso (talvez divulgação , ...), estares tu "player" a dizer questionares o trabalho de um admin , muita sorte tiveste de nao teres levado um ban de 24h

- na 2 conta, estares a ofender um staff , mute 4h foi pouco.

enquanto a tua log, num dos prints , o optimus disse que era quase 5h, a tua print do log esta nas 3h , ai estao 2h de logs em falta, ate podia ser a diferença horária , mas também na log só se vê tu a venderes coisas , e isso so aparece no teu chat e nas logs do servidor.

muita sorte tiveste em um mute de 4h em ambas as contas

DanielPaladino,
eu falo por mim, que ja pertenci a uma equipa de staff em outro servidor , que fui de ajudante a admin

- na tua primeira conta, se o optimus limpou o chat várias vezes , ele teve as suas razões para isso (talvez divulgação , ...), estares tu "player" a dizer questionares o trabalho de um admin , muita sorte tiveste de nao teres levado um ban de 24h

enquanto a tua log, num dos prints , o optimus disse que era quase 5h, a tua print do log esta nas 3h , ai estao 2h de logs em falta, ate podia ser a diferença horária , mas também na log só se vê tu a venderes coisas , e isso so aparece no teu chat e nas logs do servidor.

Foi mute de 03 dias em ambas as contas, vê direito. E a print da log, eu peguei só para exemplificar a mensagem de notificação que eu mencionei no comentário, como eu também especifiquei ali no comentário, e a minapvp2 abriu quase 4 horas da manhã, dali decorreu uns 50 minutos que foi quando ocorreu o caso do mute aí, só esclarecendo as suas dúvidas sobre a questão temporal.
Screenshot_161.png
Screenshot_163.png

DanielPaladino,

E além disso, me parece que você nem leu o post. Eu expliquei tudo corretamente, que ele apagou o chat na primeira vez por causa da mensagem de notificação de geração de mundo, e nas 2 outras vezes por que quis, já que não teve notificação alguma no chat. Desculpe-me pela menção de resposta dupla, eu esqueci de adicionar isso na resposta anterior.

Daniel... Se foi realmente isso que aconteceu, um warn é no máximo o suficiente para evitares dizer algo acerca do assunto das mensagens apagadas de novo. O Comando MUTE de 3 dias para isso é .. ( não sei ) e apresenta-se como algo desproporcional como Julgamento. A Tua Contestação ( 2ª Conta ) baseando-se nos factos em que referiste foi correta. E o Optimus Basicamente Censurou a tua Opinião acerca do Julgamento dele. É algo em que ele tem que ter paciência ( Não faças ao outros aquilo que não gostariam que fizessem a ti ).. isto não é Ofensa para ele.. é uma Crítica e algo a reflectir.

Desentendimento Gera mais Desentendimento e isso chegou a algo indesejável como Questionar a sua conduta.
Obs: Já vi um Comentário 10000x pior Muito Ofensivo e sem perdão a levar 30 min de Mute. E esse mute foi motivo de piada a nível de ignorância por parte de muitos jogadores. Nesse momento eu saí.. não aguentei essa treta.

Última edição:
Daniel... Se foi realmente isso que aconteceu, um warn é no máximo o suficiente para evitares dizer algo acerca do assunto das mensagens apagadas de novo. O Comando MUTE de 3 dias para isso é .. ( não sei ) e apresenta-se como algo desproporcional como Julgamento. A Tua Contestação ( 2ª Conta ) baseando-se nos factos em que referiste foi correta. E o Optimus Basicamente Censurou a tua Opinião acerca do Julgamento dele. É algo em que ele tem que ter paciência ( Não faças ao outros aquilo que não gostariam que fizessem a ti ).. isto não é Ofensa para ele.. é uma Crítica e algo a reflectir.

Desentendimento Gera mais Desentendimento e isso chegou a algo indesejável como Questionar a sua conduta.
Obs: Já vi um Comentário 10000x pior Muito Ofensivo e sem perdão a levar 30 min de Mute. E esse mute foi motivo de piada a nível de ignorância por parte de muitos jogadores. Nesse momento eu saí.. não aguentei essa treta.
Então creio que você entenda a minha indignação quanto à isso. Eu sou alguém que sempre tenta ajudar o povo dos modos que eu jogo, eu já ajudei muito membro da staff à ajudar outros players, além de ajudar pessoas eu mesmo, e reportar diversos problemas com os sistemas, pode perguntar sobre mim, no máximo uns 5 falam mal, e eu já sei de cabeça quem por causa que criaram lojas/farms que praticamente roubavam nos preços e eu explanava. Aí agora me acontece isso, se pesquisar pelo meu nome no sistema de ban vai ficar lá marcado mute de 3 dias por """""desrespeito"""". O outro mute que eu tomei antes desse foi por reclamar do infamou3zp que estava de hack na /warp pvp do Survival 1.12, o moderador Gui_ODemais que era amiguinho dele me mutou, e adivinha o que aconteceu? O infamous3zp está banido permanentemente.
Concordo com você, que falta paciência nele, já cansei de ver supostos inscritos dele reclamando que ele não dá atenção, entendo que é muita coisa para ele quando ele aparece fora do vanish, porém não é todo mundo que é desesperado por ele, ele não precisa ser grosso com geral, eu mesmo só comecei a jogar no server por causa de amigo e nunca nem abri o canal dele.
Eu tenho noção das coisas que faço, e se eu estivesse errado nessa manhã eu iria ter me calado, porém não foi nada demais, e ele dá uma mancada dessas.

O Propósito Global é dar às pessoas a melhor experiência de jogo, e isso aplica-se de todas as maneiras. Desde os Plugins até à moral e empatia de cada um.

E o desnecessário foi isto tudo que podia ser revolvido com poucas palavras e da melhor maneira. Complicar o fácil é algo 'Mind Blast'
E dá mais trabalho e dor de cabeça para todos. E tudo acaba por ser mal visto. e RIP

Mais nada a dizer.. que isso se revolva da melhor maneira.