Dinheiro no RankUp Inverno? Sem problemas.

Aviso: Não sei se isso é uma interação intencional, isso me foi mostrado durante a última madrugada e eu estou postando aqui, caso seja algo não-intencional vou deixar as possíveis (e óbvias) soluções no fim do post para que o admin veja. (Pode ser algo que já foi mostrado em vídeo, porém eu não tenho a menor ideia, já que não sigo nenhum youtuber.)

Mas, sem mais delongas, vamos lá ao tutorial, você vai precisar de 25,000 R$ iniciais e uma pá qualquer.
1) Pegue seu suado dinheirinho e vá na /warp loja (que também pode ser acessada utilizando o /warps e clicando na ESMERALDA.
Screenshot_168.png Screenshot_180.png

2) Agora que você está na linda loja pública do servidor, localize o maldito Bloco de Neve que se encontra à venda por 25,000 R$ por 64, e compre a quantidade que desejar.

No caso eu fiz a compra de uma hotbar (9 packs), que deu um total de 225,000 R$ e isso não é uma facada!
Screenshot_169.png

3) Com os Blocos de Neve em mãos, volte à sua plot, é hora de trabalhar. Localize um espaço amplo e coloque todos os Blocos de Neve nele.

Screenshot_172.png

4) Feito isso, pegue a sua pá, e cometa uma atrocidade no novo (eu espero) quadradão de neve da sua plot, Independente da pá, cada bloco de neve vai dropar 04 Bolas de Neve , colete-as e utilize o /sell mobs assim que encher o seu inventário, e para nossa surpresa, podemos ver que recebemos uma quantia bem elevada de dinheiro por isso!

Screenshot_173.png Screenshot_174.png Screenshot_175.png

E é isso ;), (uma matemáticazinha básica aqui: Você paga 25,000 por pack de bloco de neve, cada bloco de neve dropa 4 bolinhas, e cada bolinha pode ser vendida por 2,000, logo 64*4= 256 *2,000= 512,000-25,000= 487,000 R$ DE LUCRO) (aos curiosos, eu paguei 225,000 nos 9 packs de bloco, e obtive um lucro de 4,383,000 reais. Eu ainda prefiro minha farm de blaze ou mina lord mas para quem tem pouco, isso é muito!)
O motivo (creio eu) de isso acontecer caso seja um erro está no primeiro comentário desse post.

Certo, como eu falei, caso aquilo seja um erro, o provável motivo disso é que a pessoa que fez a loja ( e não terminou) colocou blocos à venda primeiro, e só depois foi colocar os spawners e a venda de drops deles. o que fez com que a bola de neve (2k) tenha um preço elevado pelo custo do spawner de boneco de neve (60,000,000), porém tal pessoa esqueceu que blocos de neve dropam bolas de neve. Ou, como dito, pode ser algo totalmente intencional.
Screenshot_177.png
Screenshot_178.png

Um detalhe importante que eu esqueci de mencionar, cuidado ao dar o /sell mobs, se voce estiver com blocos de neve no inventário, eles vão ser vendidos também, por apenas 30 R$ cada
Screenshot_179.png