Tutorial Erro Ao Criar Conta ( Você excedeu o número máximo de inscrições (1/1) O Que Fazer?

Percebi no fórum que muitos tem dificuldade em criar conta então nesse post irei dar algumas dicas de o que fazer para conseguir criar uma nova conta!

:mc_38-7:no server você só pode criar uma conta por ip, se decidir criar outra ou mudar seu nome esse erro irá aparecer, se quiser cadastrar uma nova conta no site você devera trocar seu ip, ou criar uma postagem aqui no fórum avisando que você quer criar uma nova conta, e o nome que você quer colocar (
com letras minusculas e maiúsculas igual sua conta ). após criar a postagem e esperar um tempo algum staf ira cadastrar a conta para você e mandar a senha no privado ( chat ). depois poderá entrar no server com seu novo nick e a senha que o staf mandou, para alterar a senha depois é só dar /cp senhaantiga senhanova (y)

AMANDINHA001

Última edição:

Retr0w

Membro Ativo
Já mudei de ip, já contatei a staff (eles simplesmente me ignoraram), oque eu posso fazer alem disso ?

oi eu estava de boas vendo vídeos no youtube ai eu cliquei no vídeo do optimus destruindo a casa do player mais rico do server ai eu fui tentar entrar no server só que quando fui tentar me registrar apareceu um aviso falando que eu já tinha atingido o máximo de logins só que eu nunca loguei, então eu queria saber se vocês poderiam me ajudar a me registrar e jogar no servidor de vocês

xSanchez

Membro Ativo
Oiee siga os conselhos da [Ajudante] Amandinha001. ;]
oi eu estava de boas vendo vídeos no youtube ai eu cliquei no vídeo do optimus destruindo a casa do player mais rico do server ai eu fui tentar entrar no server só que quando fui tentar me registrar apareceu um aviso falando que eu já tinha atingido o máximo de logins só que eu nunca loguei, então eu queria saber se vocês poderiam me ajudar a me registrar e jogar no servidor de vocês

Percebi no fórum que muitos tem dificuldade em criar conta então nesse post irei dar algumas dicas de o que fazer para conseguir criar uma nova conta!

:mc_38-7:no server você só pode criar uma conta por ip, se decidir criar outra ou mudar seu nome esse erro irá aparecer, se quiser cadastrar uma nova conta no site você devera trocar seu ip, ou criar uma postagem aqui no fórum avisando que você quer criar uma nova conta, e o nome que você quer colocar ( com letras minusculas e maiúsculas igual sua conta ). após criar a postagem e esperar um tempo algum staf ira cadastrar a conta para você e mandar a senha no privado ( chat ). depois poderá entrar no server com seu novo nick e a senha que o staf mandou, para alterar a senha depois é só dar /cp senhaantiga senhanova (y)

AMANDINHA001

Mas eu nunca joguei no forjm e a minha postagem n foi aceita ainda e faz tempo q fiz

pf eu quero criar uma conta com meu nick "jeff_ofkiller" só que quando termino de me registrar fala que eu excedi o limite.