Informação Estoria do criativo

Aprova ai de coração :p
sei que não vais lê
r

Nome da vitima: ColossusTakumi
Motivo citado: Conta Fake

Cronicas de um builder ( é zueira mas é uma historia real onde vou citar varias pessoas,você mesmo pode ser o próximo)

Bom vamos lá sei que muitos vão lê e dar boas risadas por ser cômico o fato de eu vir a me ''depreciar'' para ter que dialogar por um fórum ou quase isso...

Tudo começou quando eu assistia vídeos de youtuber's de minecraft desconhecidos de certa forma me deparei com o canal do Fabio Santos e acabei conhecendo mais de seu trabalho ( OPTIMUS CRAFT ) até então assistia todos seus vídeos eu sempre fui player de minecraft deis de 2009 - 2011 e gostava muito de construir sim construir... aonde está o brilho do minecraft construções, criatividade e assim vai..

Eu sempre assistia seus vídeos de visitando plot's no criativo haha me divertia muito até então por jogar deis de 2009 onde vocês podem ver em meu canal que não minto eu tinha muita facilidade com plugins ainda mais plugins de construções que sempre gostei de mexer e aprender deles, resolvi que eu deveria jogar no servidor do OPTIMUS CRAFT (abhi) como todos o conhecem uma pessoa muito gente boa.
(senta que lá vem historia não é pra difamar e sim contar minha versão da historia no criativo)

Jogando no seu servidor por mais ou menos 2 Mês eu ficava apenas no criativo com aquele ''famoso'' nick name FenixDarks sei que muitos não vão conhecer mas muitos também irão recordar-se deste nick lá por 2017-2018 se não me engano.. o criativo não era muito cheio tinhamos em torno de umas 8 pessoas por dia online no servidor e tinha apenas uma pessoa da staff que sempre estava la a yManuh (sim ela mesmo ahushau nunca fui fã viu ''brinks'') Eu comecei a construir minha plot e desenvolver cada vez mais minhas ''técnicas'' em construção (serio só ver video de gringo que você fica bom(brincadeiras a parte)) eu buscava por aparecer lá nos videos do sr.OptimusCraft do servidor criativo com intuito de participar de sua equipe Builder que havia poucos até me lembro de alguns (BI4H,Otavio,Hunter,Nutela,Frency) *a nutela foi builder dps ajudante ou ao contrario não me recordo bem hehe* Eu sempre empenhado entrava no servidor e terminava minha plot bom confesso que no inicio eu decepcionei até eu mesmo com minha construção broxante hauehua eu sempre andava com os builders para poder conhecer e aprender mais até mesmo para chamar atenção dos admins para poder me tornar um builder, bom tentei diversas vezes me tornar um builder a YMANUUUUUUUUH era difícil de convencer convenhamos chata.
Cara foi um longo tempo até eu ter uma ideia retardada de fazer uma árvore gigante a mão sério não precisava shuahaus e foi assim que chamei atenção para poder ser builder (bom eu vou por uma imagem meramente ilustrativa de uma árvore mas você pode procurar aqui nessa parte do forum e vai achar as imagem da arvore que eu tinha feito ou metade da imagem né enfim foi com ela que consegui o Primeirooo Titulo de builder minha primeira tag no battlelandia)
exajerou.jpg
cara tem muita historia até a tia amenduin posso contar o que vivenciei jogando durante anos ai no battlelandia mesmo tendo minhas contas banidas agora do servidor por conta fake bom tenho minha culpa mas né tem muita historia e vocês podem entender ela toda por aqui até você mesmo optimus e vão descobrir que muitos atos de vocês que estão na historia foi desnecessario e podia estar tudo mil maravilhas o servidor por que eu via potencial em todos ainda vejo mas muitos estão banidos ou não se dão bem mas né convenhamos a vida não é feita de doces e o servidor tem seu dono. (se não aceitar e ficar curioso pra lêr mais avisa viu abhi, alias não tem como avisar pede pra algum mod seu me avisar pelo discord vlw)