Eu quero mu vilager devolta!!!!

Eduardgw

Membro Ativo
eu comprei um vilager fazendeiro e tava levando ele para a minha casa, deu um lag e meu vilager sumiu do nada!!! ele tava num barco! eu quero meu vilager devolta é injusto ele sumiu do nada n deu roollback e nada simplesmente sumiu

Eduardgw

Membro Ativo
eu comprei um vilager fazendeiro e tava levando ele para a minha casa, deu um lag e meu vilager sumiu do nada!!! ele tava num barco! eu quero meu vilager devolta é injusto ele sumiu do nada n deu roollback e nada simplesmente sumiu
eu quero meu vilager devolta eu demorei um tempão para levar ele pero da minha casa e ele sumiu! ele não morreu porque levei uma shulker cheia de poção de cura e sempre certiiquei que ele tava com a vida cheia e não foi rollback eu acabei de entrar e levei ele normal dai deu ul lag que parou tudo por uns 13 segundos e ele sumiu

Eduardgw

Membro Ativo
eu achei uns prints que eu to com o vilger, n da pra ver ele mas ele ta no barco 2018-09-06_02.18.08.png