Informação Evite ser punido no servidor !

LuckSword

LuckSword
Ajudante
Opa, Tudo Bem?

Bom, hoje vou ensinar a vocês a não ser punido sem ter noção do que cometeu.

Observação: Todas punições pode variar de acordo como ocorreu sua infração.

Ofender a players e staffs.

Essa infração gera a perda de permissão no chat (Mute) por 1 dia.

Ofensa ao Servidor.

Essa infração pode gerar a impossibilidade de entrar no server (Ban) por 7 dias ou até mesmo 30 dias.

Divulgações

Bom, é proibido divulgar portanto se ocorrer divulgação, a causa pode ser grave como a impossibilidade de entrar no server (Ban) permanente.

Flood.

Boa parte das pessoas ficam perguntando: ''O que é flood'', e podemos definir isso como o envio repetitivo de mensagens sem haver minimo ''Delay'' (Espaço de tempo entre uma coisa à outra). Caso isso ocorra, você recebera um aviso e se continuar pode até perder a permissão de falar no chat (Mute) por 1 hora.

Caps Lock.

A boa porcentagem de letras maiúsculas em uma frase, pode gerar punição. Você receberá um aviso, e caso continue pode perder a permissão de falar no chat (Mute) por 1 hora.

Negar Tela.

Bom, eu não sei para que negar tela, se sabe que tem o hack e vai ser banido de qualquer modo, então assuma ou receba uma punição como a impossibilidade de entrar no server (ban) por 30 dias, ou permanente (Por IP).

Hack.

Sobre isso, o que tenho a dizer é que se houver a confirmação de hack você sofrerá uma punição de banimento por IP permanentemente.

Bugar Cage.

Se ficar com esses bugs ai de gracinha, você é simplesmente expulso (Kick) do servidor, mas como disse antes, a punição pode agravar.

Spam.

Sobre tal punição tenho como argumento: Exemplo de Spam: (''Vocêeeeeeeeeeee Seráaaaaaaaaaa Avisadoooooooooo'') e se continuar receberá punição mais grave.

Pedir Itens/money para Staff.

Se pedir itens para a staff, você receberá um aviso, mas caso continuar poderá ser punido de forma mais grave.

Time no solo do Skywars

Se você cometer essa infração, poderá ser banido (impossibilidade de entrar no server) por 30 minutos no servidor.

Skin Imprópia

Essa infração varia muito, mas ele pode se agravar em degraus, como expulsão, banimento 30 minutos, banimento de 1 dia ou até eterno.

Nick imprópio

Banimento eterno.

Contruções inadequdas

Banimento 7 dias, 30 dias ou eterno.

Abuso de comandos:

Banimento de 1 dia ou até eterno.

Enfim, qualquer punição pode se agravar excedendo as punições consideradas como graves como banimento por IP ou perca de permissões no servidor, como por exemplo, se José que é Lord onde faz parte dos VIPs, e abusou do comando /nick pode perder permissão de trocar de nick, ou Paulo que joga no servidor e é imperador que faz parte dos ranks, acaba cometendo uma ofensa considerada grave, pode perder a permissão de falar no chat, o que considera-se um Mute permanente. Isso só foi alguns exemplos, dependente de o que você cometeu, pode variar a punição que vai receber.

Lembrando que: 4 avisos gera banimento de 1 dia.

Última edição: