Em Análise Geradores bugados!

LuckSword

LuckSword
LORD
  • Se estiver com qualquer problema nos geradores, relate o problema abaixo em detalhes.
  • Por enquanto, não será tomado nenhuma providência, mas é bom que relatem abaixo com provas.
  • Somente as pessoas com provas, caso haja alguma mudança, irá ter uma maior porcentagem de recuperação.
  • Sobre o bug, ele está sendo analisado, e não há previsão. Portanto, caso utilize os geradores, tenha consciência que pode haver bugs.

Última edição:

Blu

Membro Ativo
Nada demais aconteceu com os meus, só o de sempre, vc coloca o combustível e ele acaba na hora

eozinjao

Membro Ativo
  • Se estiver com qualquer problema nos geradores, relate o problema abaixo em detalhes.
  • Por enquanto, não será tomado nenhuma providência, mas é bom que relatem abaixo, e tenham provas.
  • Somente as pessoas com provas, caso haja alguma mudança, irá ter uma maior porcentagem de recuperação.
eu estava com inventario cheio de drops lendarios eai decidi retirar um gerador da farm, ele não foi ao meu inventario sumiu não foi ao chão e nunca mais tive-o, dei /helpop e ninguem se ofereceu a ajudar e perguntar como ocorreu o caso

hero

Membro Ativo
eu estava la farmando e quando eu vi decidir pega o gerador so que quando eu peguei nao caiu no chao e nao veio no meu inventario mais quando eu vi ninguem quis me ajuda em qual esse cara que escreveu em cima

mod_hype

Membro Ativo
Comprei um Gerador LENDÁRIO tipo Esponja no MC e quando coloquei no chão tentei colocar os cristais do nether e etc e nada, nem clicando com botão direito tinha função e quando quebrei virou uma esponja, gostaria de ter o reembolso desse item bugado. No MC o Gerador estava com efeito de cor
Valor: 1.0 Bi
Nick: mod_Hype

View attachment 7479

View attachment 7480