ideia para melhorar o fórum

os informantes

consiste em colocar pessoas não no servidor , mas sim no fórum como "informantes" além de ajudar normalmente os players
, essa função consiste em players que irão ajudar e melhorar a vida tanto do player quanto á de um staff no forum e deixar ele mais organizado

* entrar em 30 á 30 minutos para ver se a postagens novas ( horários : tarde , manhã e noite são expecificadas pelo mediador ou admin)

* saber usar palavras para fazer com que os players entendam do que você está falando ( sem muitas gírias , mas também sem usar muito o vocabulário rebuscado )

* ter paciencia com players e ativarem um " simbolo" (o simbolo ainda não existe , porem poderiam adicionar , ele funcionaria como um (post destaque para ser observado por um ajudante, mod ou adm já que a única coisa que mudaria é que eles poderiam usar essa opção de ativar os símbolos :

[X] posts já resolvidos por informantes ou staff em geral com um intuito de ( não podemos ajudar ) de maneira nenhuma..
[exemplo : morri na lava no survival e perdi minha picareta ultra que um ultra me deu]

[!] mostrar que esse post foi resolvido de maneira (satisfatória) para o player que fez o post , porém um staff "superior" precisa ler ele para " fazer o que o player pediu ou reclamou"
[exemplo : meu money no full pvp sumiu ..( somente mods e admins podem adicionar o dinheiro então o post é destacado para que mods e admins vejam com mais facilidade)

[V] problema já resolvido por um informante ou staff caso seja informante ( se o mod ou adm quiser , pode fechar o post para comentários desarmoniosos )
[exemplo :player para que eu uso p lumber axe ? staff / informante : para quebrar todas as madeiras ao quebrar um bloco ] efim explicar coisas

caso aprovem a ideia ( já fiz formulario ) e sou voluntario (dás 14:00 até as 23;00)

espero ter ajudado.... images.jpeg ===NEAR===

Última edição: