Tutorial [IMPORTANTE] Como não ser roubado!

Status
Tópico fechado. Não pode mais ser respondido.
Oi gente, tudo bem? Estou trazendo hoje um post de necessidade pública para vocês!
Infelizmente os roubos acontecem até no minecraft, então é sempre bom ficarem atentos e não se deixar enganar.
Aqui embaixo vou deixar algumas "Dicas de ouro da Titia Amêndoa para não ser feito de trouxa."
Como diz o Chapolin: "Sigam-me os bons!"

"EI, EU TENHO UM SERVIDOR. QUER SER STAFF LÁ?"

O Optimus fez um post recente no Facebook falando sobre isso (veja aqui), mas eu vou falar de novo para vocês não esquecerem.

-NÃO CAIAM NESSA CILADA-

É de perder as contas a quantidade de players que entram no servidor para divulgar outro com o simples intuito de roubar a sua preciosa senha.
Então quando você, jovem gafanhoto vai todo alegre saltitante pensando que vai conseguir um cargo em um servidor, e digita a mesma senha que registrou no Battlelândia... *PEI* Efeito sonoro de explosão Sua conta será invadida algum tempo depois.
Por isso nunca, eu disse nunca se registrem em servidores e até mesmo sites com senhas iguais. Se você esquece as senhas novas é só anotar em caderninho ou no bloco de notas. Isso vai impedir que você perca a sua conta.​

OBSERVAÇÃO: Há punição para quem divulga outro servidor dentro do nosso, caso você veja algum player divulgando um servidor, denuncie. Ah, não sabe como criar uma denuncia? O Tio Optimus te ensina aqui.​

"VOU PARAR DE JOGAR, ESTOU DANDO TODOS OS MEUS ITENS E MEU MONEY"
OU
"VOU SORTEAR UM VIP PARA QUEM ME DER MONEY"

Meus amores, não acreditem tão facilmente em pessoas que dão tell em você e dizem que irão dar coisas de graça (money/itens/vip). Por que, cheguem aqui, pensem comigo: Se uma pessoa disse que ia dar vip, mas nem vip tem... Você acha realmente que pode ser real?
Óbvio que não.

"ME PASSA SUA SENHA, SOMOS AMIGOS E EU NÃO VOU FAZER NADA"

Com um amigo como esse quem precisa de inimigos não é mesmo? Você pode achar que aquele amigo que tu conversa pelo Skype, ou aquele amigo que sempre devolve os itens que pede emprestado é confiável. Mas em uma conta onde na maioria das vezes tem muito dinheiro ou até mesmo VIP, ele podem sim ter pensamentos maldosos e roubar a sua conta.

É como a minha mãe sempre diz:

"Nunca confie cegamente um player, mesmo que seja VIP ou qualquer outra coisa do gênero, você nunca sabe quem está atrás do computador."

Tá, minha mãe nunca disse isso, mas vocês entenderam o recado né?

"SOU STAFF DO SERVIDOR, ME PASSA A SUA SENHA PARA RESOLVER O SEU PROBLEMA"

Meus reis e rainhas, nunca passem suas senhas para players que fingem ser da Staff. NENHUM eu repito NENHUM membro da Staff irá pedir a sua senha.
Se você não sabe quem são os membros da staff do servidor, nesse post aqui tem os nomes e os cargos de cada um, vai lá dar uma olhada.

"DIGITE SUA SENHA: AMENDOA123"

Ah sua senha, a coisa de mais preciosa que você tem no jogo inteiro. Então, se seu nome é Astrogildo, não crie uma senha Astrogildo123. Isso é dar de presente a sua conta para a pessoa que quer rouba-la, afinal essa é a primeira senha que ele vai tentar. Não registre a mesma senha que você joga no nosso servidor em outro servidor. Escolha senhas diferentes para cada e se achar que vai esquecer, anote em algum lugar como eu falei ali em cima.

E LEMBREM-SE

Sejam educados, isso vale para todo o tipo de situação. Evite todo o tipo de agressividade.
Através da educação, é muito mais fácil obter as informações da pessoa. Se você for agressivo a pessoa de imediato entrará na defensiva e sem sombra de dúvidas você será xingado. Nós não queremos isso não é?

Essas foram as: Dicas de ouro da Titia Amêndoa para não ser feito de trouxa.
Espero que isso ajude vocês.

Até a próxima!

Status
Tópico fechado. Não pode mais ser respondido.