Aguard. Resposta do Autor JoaoTSI_

Eu criei o email para botar no /email add. Eu jogo mine pirata minha compra foi com boleto e eu não consigo entrar no email e meu amigo sabeinha senha

Nexdev

Membro Ativo
Não entendi seu argumento, põe mais informações e utilize palavras objetivas, para que analise seja mais rápida.

Firen

Membro Ativo
Olá amigo! Você poderia deixar mais visível do que está falando?
Desde já, grato.

Eu criei o email para botar no /email add. Eu jogo mine pirata minha compra foi com boleto e eu não consigo entrar no email e meu amigo sabeinha senha

(Eu criei um email para botar ele como utilização para o /email add no battelandia,porém,jogo mine pirata,e a compra do boleto não tive acesso porque o meu amigo sabia a senha e me robo) acho q foi isso xD

JhonOliver

@𝓣𝓮𝓪𝓶-𝓑𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮
ADMINISTRADOR
queria saber por que é sempre o "amigo" que sabe as coisas que o dono deveria saber,se você é o dono da conta,e é uma pessoa responsável deve ter algum modo de recuperação de emergência da conta,caso contrário,o seu problema de email não é de responsabilidade da staff.