NOVIDADE! Jogadores com conta original

Optimus

ADMINISTRADOR
Novidade! A partir de hoje, jogadores com conta original não precisam mais digitar senha para logar/entrar no servidor Battlelandia.
Se você tem conta original, faça o login com sua senha atual, e após o login, digite /premium .
Aparecerá uma mensagem de confirmação, digite /premium novamente e pronto, nas próximas vezes que você logar não precisará mais usar senha!

Screenshot_30.png
Screenshot_31.png
Isso evitará também que jogadores com conta pirata consigam entrar com seu nick original, por meio de roubo de senha.

Importante: se você não tem minecraft original ou usa um nick original mas a conta é pirata, NÃO USE O /PREMIUM, porque você não conseguirá entrar no servidor novamente a menos que logue na Mojang por um launcher original.

Midrak

Membro Ativo
Muito bom agora não vou ter que ficar colocando a senha toda hora adorei.

Midrak
9b2138001edf92e7bdf3ff3572b1220c575d4802_hq.gif

uPepoo

Hadukennn!!!
Abhi, eu tenho minecraft original, dai eu dei /premium e confirmei, dai eu sai e entrei de novo para testar, e pediu para eu colocar minha senha :p
Ajuda aew :3

Novidade! A partir de hoje, jogadores com conta original não precisam mais digitar senha para logar/entrar no servidor Battlelandia.
Se você tem conta original, faça o login com sua senha atual, e após o login, digite /premium .
Aparecerá uma mensagem de confirmação, digite /premium novamente e pronto, nas próximas vezes que você logar não precisará mais usar senha!

Isso evitará também que jogadores com conta pirata consigam entrar com seu nick original, por meio de roubo de senha.

Importante: se você não tem minecraft original ou usa um nick original mas a conta é pirata, NÃO USE O /PREMIUM, porque você não conseguirá entrar no servidor novamente a menos que logue na Mojang por um launcher original.
CARA é impressionante como o battlelandia tá progredindo de maneira rápida , isso é um grande avanço pro servidor , quero "parabenizar" todos os staffers do server por melhorar o desempenho do nosso jogo , então em fim só passei pra dizer que o post tá otimo e organizado...

tenham um ótimo jogo... tumblr_oxo9ig3Ajz1wthdjio1_500.gif ===near===

melhor coisa velho nao tenho que logar e nao corro o risco de ser hackeado

Isaque

Membro Ativo

Optimus mano sem querer tipo eu n sabia oq acontecia e eu digitei /premium e eu n tenho mine original e agora n consigo mais entrar se poder me ajudar responde ae

sumersan

Membro Ativo
Optimus mano sem querer tipo eu n sabia oq acontecia e eu digitei /premium e eu n tenho mine original e agora n consigo mais entrar se poder me ajudar responde ae
aconteceu a mesma coisa comigo preciso de ajuda tbm, sera q tem como reverter isso ?

zBiiel_

Membro Ativo
Sempre digo

- Por favor os novatos ou até mesmo os veteranos os mais antigos sempre fiquem atento ao fórum é muito importante aqui você sempre está ciente no que acontece no seridor, inclusive falo para os iniciantes olhem lá no forum mando o link e falo tem vários tópicos explicando como se joga e as regras !!!

Desculpe Isaque,mas avisamos não nos responsabilizamos disso !!!

zBiiel_

Membro Ativo
Provavelmente estão arrumando plug-in ou resolvendo bugs,ou adicionando alguma atração modificando algum lobby ou pode ser erro da host... Vários motivos que só a equipe dos admins sabem.