NOVIDADE! Jogadores com conta original

olha tenho mine original mais n consgio nem registrar e niguem registrou com meu nick ainda entao alguem me ajuda to pedindo isso a dissas no duvidas de registro e em perguntas e resposta

LenhadorRusso

LenhadorRusso
LORD
esse tópico aqui não é pra ficar perguntando quando o servidor vai volta por favor vão no tópico certo

Novidade! A partir de hoje, jogadores com conta original não precisam mais digitar senha para logar/entrar no servidor Battlelandia.
Se você tem conta original, faça o login com sua senha atual, e após o login, digite /premium .
Aparecerá uma mensagem de confirmação, digite /premium novamente e pronto, nas próximas vezes que você logar não precisará mais usar senha!

Isso evitará também que jogadores com conta pirata consigam entrar com seu nick original, por meio de roubo de senha.

Importante: se você não tem minecraft original ou usa um nick original mas a conta é pirata, NÃO USE O /PREMIUM, porque você não conseguirá entrar no servidor novamente a menos que logue na Mojang por um launcher original.
Meu irmão botou /Premium sendo eu pirata, n tem como tirar n?

Novidade! A partir de hoje, jogadores com conta original não precisam mais digitar senha para logar/entrar no servidor Battlelandia.
Se você tem conta original, faça o login com sua senha atual, e após o login, digite /premium .
Aparecerá uma mensagem de confirmação, digite /premium novamente e pronto, nas próximas vezes que você logar não precisará mais usar senha!

Isso evitará também que jogadores com conta pirata consigam entrar com seu nick original, por meio de roubo de senha.

Importante: se você não tem minecraft original ou usa um nick original mas a conta é pirata, NÃO USE O /PREMIUM, porque você não conseguirá entrar no servidor novamente a menos que logue na Mojang por um launcher original.
Eu digito a senha e diz que esta errada oq eu faço

Oliver-

Membro Ativo
eu tenho minecraft original, dai eu dei /premium e confirmei, dai eu sai e entrei de novo para testar, e pediu para eu colocar minha senha

stuck

Membro Ativo
Eu mesmo com mine original meu premium, aparece que eu tenho q registra pra da o premium, sendo q tipo ta dando erro de excesso de ip

Abhi eu tenho mine original é dei este comando sertinho é reloguei é apareceu para eu colocar a senha ... (Por favor arrume isso (y))