Enquete KIT's SURVIVAL 1.13

Concorda com os Kits ?

• Concordo.

Votos: 29 87.9%
  • Discordo (Deixe uma sugestão).

Votos: 4 12.1%

• Votos totais
    33
  • Poll closed .
poderiam adicionar mais kits para pessoas sem VIP tipo kit aquatico ela q vcs ganha um capacete respiração 2 e 1potion de nigth visita seria top

existe uma discrepância demasiado grande do iniciante pro lord, já se sabe q vai haver diferenças grandes mas isso é demais é preferível receber os couros que a armadura de couro em si, alem de que o ferro não é assim tão raro, se for pra fazer kits tao OPs assim deem pelo menos 1 maça encantada e 1 dourada no kit iniciante e set de ferro completo ou em vez de saltar do iniciante(couro) pra diamante com p1 etc façam por estágios,
se iniciante tem couro sem encantamento beta tem ferro com p1 etc vip tem diamante com p1 e depois vai subindo
cara

Tao, todos os kits bons... Mas acho que os VIPS deviam ter 2 kit (Kit Semanal) e (Kit Diario)

Igual no Survival 1.12.2, mas diferente.... podia ter caixas mestiriosas para abrir no Kit Semanal.. Entao por exemplo:

Kit LORD: Diario
– Armadura de Diamante (Proteção e Inquebrável 6).
– Espada de Diamante (Afiação e Inquebrável 6).
– Ferramentas de Diamante (Eficiência, Inquebrável e Fortuna 6)
– Arco (Power 4).
– 32 Flechas.
– 128 Carnes.
– 64 Maças Encantadas.
– 64 Maças Douradas.
– Pá de Proteção.

Kit LORD: Semanal

-5 Elytras
-1 Spawner (A staff que escolhe)
-Keys (A staff pode escolher quantas) 3 Key mistica, 4 Key Preta, 2 Key Azul e 5 Key vermelha (Eu sei que e muitas keys... mas a staff depois se quiser colocar ela coloca a quantia certa...)
na parte das key concordo,pois no survival 1.12.2 já ganhamos key no semanal msm,então não acho que seja muito pedir isso