NOVIDADE! Menu de Minigames

Optimus

ADMINISTRADOR
Agora quando você entrar no servidor vai notar uma mudança em sua hotbar.

O primeiro slot tem uma bússola. Clicando nessa bússola você pode ver informações e entrar nos vários modos de jogo da rede Battlelandia.

Algumas das informações mostradas no menu são: número de jogadores em cada minigame, breve descrição do que você pode encontrar em cada game, o número total de jogadores no servidor inteiro e a versão de cada servidor dentro da rede.

Também é possível ver em qual lobby você se encontra, e conectar-se a outro lobby com apenas um clique.

Seguem algumas imagens:

Screenshot_199.png

Screenshot_200.png

Screenshot_201.png

Screenshot_202.png

Por favor alguem me ajuda falando onde eu posso entrar no battlelandia por que eu aqui no meu tablet não consigo ver servidores

Agora quando você entrar no servidor vai notar uma mudança em sua hotbar.

O primeiro slot tem uma bússola. Clicando nessa bússola você pode ver informações e entrar nos vários modos de jogo da rede Battlelandia.

Algumas das informações mostradas no menu são: número de jogadores em cada minigame, breve descrição do que você pode encontrar em cada game, o número total de jogadores no servidor inteiro e a versão de cada servidor dentro da rede.

Também é possível ver em qual lobby você se encontra, e conectar-se a outro lobby com apenas um clique.

Seguem algumas imagens:

View attachment 1495

View attachment 1496

View attachment 1497

View attachment 1498
Melhor que ficar clicando em npc eu acho

stuck

Membro Ativo
Pena q o pessoal do forum as vezes n responde algumas questões, muitos jogadores não conseguem jogar!!!