minhas duas acc foi ban uma sem motivo

fui ban da minha conta sem hack eu n entendi o pq eu jogo honestamente naquela conta mas vou espera pra poder jogar to triste pq minha conta sem hack foi ban vo ate apaga o hack ;-; sinceramente n entendi acho q o hack ta bugando meu mine pois quando fui jogar na acc sem hack tava ban pelo msm motivo olha eu n matei ninguem ent se eu jogar honestamente em uma ac tudo q eu tenho.png c sem hack e a outra usa eu sou punido nas duas?

Última edição:

Lizy

Membro Ativo
Seu IP foi banido do servidor, então se uma conta tinha hack, todas contas do seu IP também serão banidas.

Seu IP foi banido do servidor, então se uma conta tinha hack, todas contas do seu IP também serão banidas.
mas as duas n estão no msm ip a do hack ta em um outro ip mas por algum motivo da a msm imagen q a do hack eu acabei de gravar eu apagando o hack mas n da pra colocar video ;-; mas eu acho q sei oq aconteçeu

Lizy

Membro Ativo
Você tem que mandar este vídeo para os staff do servidor, que estará tranquilo, eles não gostam quando usam hack e não assumem. Fala que está arrependido que não irá acontecer novamente, que logo tudo ficará tudo bem, e você estará jogando normalmente, só não pode acontecer o lance do hack novamente, pq pode ter consequências mais graves D: Tipo um perma ban. Boa sorte com tudo :D