nao quero mais comprar vip

italo1412

Membro Ativo
man a minha net e mt boa:mc_57-0:
soq a host a net dela e mt:poop:
ai eu fico caindo eu vou falir assim:cautious:
pfv melhora o server gastei horas da minha vda jogando para conseguir os itens:sleep:
senao nunca mais jogo e vou usar hack para ser ban..................brinks nunca usaria hack,mas porfavor conserte nem que tenha 5 manutençoes diarias:coffee:

ToNaPaz

Membro Muito Ativo
que vc não quiser comprar vip não presosa comentar no forum sem topicos desnecesarios

uPepoo

Membro Muito Ativo
man a minha net e mt boa:mc_57-0:
soq a host a net dela e mt:poop:
ai eu fico caindo eu vou falir assim:cautious:
pfv melhora o server gastei horas da minha vda jogando para conseguir os itens:sleep:
senao nunca mais jogo e vou usar hack para ser ban..................brinks nunca usaria hack,mas porfavor conserte nem que tenha 5 manutençoes diarias:coffee:
Isto é uma decisão sua, não para abrir a todos reclamando do servidor, Olha que você pode ser até mutado! Favor não criar mais tópicos desnecessários...
Que Isso não se repita giphy.gif Pepoow

italo1412

Membro Ativo
que vc não quiser comprar vip não presosa comentar no forum sem topicos desnecesarios[/QUOTE
Isto é uma decisão sua, não para abrir a todos reclamando do servidor, Olha que você pode ser até mutado! Favor não criar mais tópicos desnecessários...
Que Isso não se repita View attachment 2955 Pepoow
desculpa eu estava de mau humor quando coloquei isso e claro que vou compar vip so nao sei o site pra compar