Em Análise Os Bugs....

ImUpdate

Membro Ativo
Bem... Estava jogando hoje a tarde as 16:43 começaram a brigar e como todos os dias para ajudar o servidor eu mando para Tatsuno uma ótima ajudante, abre.ai/hackoumod, depois dessa confusão o cara saiu e entra um tal de "Guto" como o nick é personalizado eu não conseguia ver o nick original ele fala: " Algum staff on??" Eu respondi: O Optimus, aí ele disse que o Optm tava fazendo gênio da placa e não estava vendo o chat com isso muita gente foi pro factions, e aí o perguntei tá mas oque houve? Ele falou que estava todo mundo dupando eu ia lá ver o que estava acontecendo mas me lembrei que tinha um compromisso ps: só sei a metade da história, antes de sair avisei ao Ajudante Salamito que estava acontecendo alguma coisa no factions para ele "investigar" #Sherlock Holmes...

ImUpdate

Membro Ativo
Boa Noite, como eu lhe disse não sei nada como fazer etc, só fui querer saber oque era o mod e ver se ele era permitido ou não

Optimus

ADMINISTRADOR
Leia minha pergunta e responda.
Vc estava com uma picareta com nbt modificado no Criativo.

ImUpdate

Membro Ativo
Não me lembro de ter pegado, soube que ele encantavas os itens com números altos antes d ser banido, a única coisa q tinha no meu inventário era o bloco " Criativo "

Eu estou mutada permanentemente no servidor, e então eu uso placas pra falar, ai eu percebi que em baixo do nome "Sign" tem um nome escrito:
(NBT+) Algo assim.
E eu achei que era um plugin novo e nem mexi mais, por que faz dias que não entro no servidor.

E eu acho que banir permanente as pessoas que "descubriram o bug" é injusto... deveriam conversar com elas antes disso. o _XxFireBoyxX_ foi unban e esse carinha num foi... eu queria saber o por quê, obrigado pela atenção