NOVIDADE! Precisa de ajuda em alguma coisa? Me peça aqui.

O quanto mais eu puder ajudar vocês eu me alegro. É claro, não posso ajudar todo mundo de uma vez, mas aos poucos eu vou ajudando e mesmo aprendendo com vocês. Se você necessita de alguma dúvida ou ajuda em algo, só pedir abaixo.

Lembrando que nem tudo eu posso fazer. Mas enfim, eu vou tentar ao máximo resolver. Obs: Staffs não se responsabilizam por itens roubados ou perdidos, obrigado!!!
Preciso de ajuda esqueci minha senha

kaiforme

Membro Ativo
alguen me ajuda no servidor toda vez que vo entra não consigo aparece proxy detected eu não achei nenhun tutorial que ajude e é so nesse servidor

Você pode me ajudar?O problema é q quando eu entro no server diz isso:Falha no login:sessão invalida(tente reiniciar seu jogo).Você consegue arruma isso para mim?Caso precise do meu nick é Rian06

uPepoo

Hadukennn!!!
Ajudante
Você pode me ajudar?O problema é q quando eu entro no server diz isso:Falha no login:sessão invalida(tente reiniciar seu jogo).Você consegue arruma isso para mim?Caso precise do meu nick é Rian06
vc deve ter dado /premium ou este nick está no /premium . tente usar outro nick

O quanto mais eu puder ajudar vocês eu me alegro. É claro, não posso ajudar todo mundo de uma vez, mas aos poucos eu vou ajudando e mesmo aprendendo com vocês. Se você necessita de alguma dúvida ou ajuda em algo, só pedir abaixo.

Lembrando que nem tudo eu posso fazer. Mas enfim, eu vou tentar ao máximo resolver. Obs: Staffs não se responsabilizam por itens roubados ou perdidos, obrigado!!!
LuckSword tem como vc tirar meu /premium pfv da minha conta com o nick RayTex113 pfv! não quero ficar sem essa minha conta principal ):

Dei /premium na conta com o nick de RayTex113 pfv tem como vc tirar isso?! não quero ficar sem minha conta principal :)

Canis

Membro Ativo
pq não consigo logar, está dando proxy dectado mas eu nao estou usando proxy ja olhei varias vezes nas configuraçoes de rede esta desmarcado a opçao de usar proxy alguem pode me ajudar Proxy dectado.png

Última edição: