NOVIDADE! Precisa de ajuda em alguma coisa? Me peça aqui.

O MarcoCV2018 bogou num partida e conseguia vor e bater nas pessoas em mod espectador e foi banido podem desbanir

Orca

Membro Ativo
Eu não consigo loga no rankup, pois quando tento estou na arena e apos digita o login aparece a uma mensagem dizendo que não tenho permissão para usa aquele comando naquela área escrito em inglês, e por causa disso não consigo joga na 1.13 ja q la quando entro no serve já entro direto no rankup e a g, vc pode me ajuda com isso?

FlyDown_

Membro Ativo
O quanto mais eu puder ajudar vocês eu me alegro. É claro, não posso ajudar todo mundo de uma vez, mas aos poucos eu vou ajudando e mesmo aprendendo com vocês. Se você necessita de alguma dúvida ou ajuda em algo, só pedir abaixo.

Lembrando que nem tudo eu posso fazer. Mas enfim, eu vou tentar ao máximo resolver. Obs: Staffs não se responsabilizam por itens roubados ou perdidos, obrigado!!!
Oi Minha conta e de outros players Está com um tipo de bug quando entra no server aparece na tela (Autentique-se) me ajudem pfv estou perdendo muita coisa

MauBri

Membro Ativo
eu queria saber onde tem um lugar falando sobre todo o slime fun...
oq tem aqui no forum é muito basico e quero saber mais

O quanto mais eu puder ajudar vocês eu me alegro. É claro, não posso ajudar todo mundo de uma vez, mas aos poucos eu vou ajudando e mesmo aprendendo com vocês. Se você necessita de alguma dúvida ou ajuda em algo, só pedir abaixo.

Lembrando que nem tudo eu posso fazer. Mas enfim, eu vou tentar ao máximo resolver. Obs: Staffs não se responsabilizam por itens roubados ou perdidos, obrigado!!!

Eu nao consigo me registrar ja tentei varias senhas dis que eu excedi o numero maximo de inscriçoes

Eu nao consigo me registrar ja tentei varias senhas dis que eu excedi o numero maximo de inscriçoes

Viciado

Membro Ativo
Não sei o que vem a ocorrer, mas todas as vezes que tentei entrar no server, me deparei com isso.
Espero que resolvam, desde ja, obrigado!

Obs: Eu tava jogando normal antes, fui entrar em outro dia e deu isso. Daí não sai.
OBS2: Não uso vpn
Nome da vitima: _VICIADO_
Motivo citado: We do not allow your Country on This Server
Imagem:

441.png

LuckSword Estou com uma duvida , normalemente os plasyers quando nega tela leva ban por 3 ou 2 dias pq qnd eu neguei tela levei ban por quase 1 mes?

O quanto mais eu puder ajudar vocês eu me alegro. É claro, não posso ajudar todo mundo de uma vez, mas aos poucos euu ajudando e mesmo aprendendo com vocês. Se você necessita de alguma dúvida ou ajuda em algo, só pedir abaixo.

Eu nao consigo me regiatrar diz que eu excedi o numero maximo de escriçoes eu ja tentei varias e varias senhas ja tentei troca de conta mas quando troco eu nem consigo entrar ajudaaa

Viciado

Membro Ativo
Não sei o que vem a ocorrer, mas todas as vezes que tentei entrar no server, me deparei com isso.
Espero que resolvam, desde ja, obrigado!

Obs: Eu tava jogando normal antes, fui entrar em outro dia e deu isso. Daí não sai.

Nome da vitima: _VICIADO_
Motivo citado: We do not allow your Country on This Server
Imagem:

441.png