Recuperação de itens Survival 2

Slender77

Membro Ativo
Eu tava jogando normalmente no survival 2 no nether de boa tava preparado com poção e tava voando de elytra com foguete aconteceu que o sv tava um poco lagado nessa altura e eu acabei por ir contra uma parede e caindo no chão direto ai perdi meus itens gostava de saber se há alguma forma de recuperar essa perca também no dia seguinte onde postei isto eu acabei quebrando um spawner de blase x7 sem toque suave pois perdi no dia anterior pensando que com o novo plugin podia partir sem toque.
Agradeço pela resposta. meu discord é Slender#0809 para caso de necessário alguma explicação obrigado.

Última edição:
Olá Slender77 Nesse caso de perca de itens em lugares do servidor como , Nether a staff nao se responsabiliza por que e muito fácil isso acontecer , como se uma pessoa no full PvP falasse cai na mina sem querer e perdi meus itens . A staff não ira se responsabilizar pela perca dos itens ... Minha opinião e que você não frequente esses lugarem em certas horas no caso quando esta Lag Pois pode acontecer algo desse tipo e você perdera tudo !!!! Espero que tenha ajudado você !!!!