Register

Zaurac

Membro Ativo
eu comprei o minecraft original mas o meu nick antigo nao da para por qu e era Zaurac entao eu pos Zaurac_07 nao da para passar as coisas da minha conta antiga
de pirata para a nova de de orginal pls

Spidlet

Membro Muito Ativo
eu comprei o minecraft original mas o meu nick antigo nao da para por qu e era Zaurac entao eu pos Zaurac_07 nao da para passar as coisas da minha conta antiga
de pirata para a nova de de orginal pls
Não temos como tranferir suas coisas da conta antiga para a conta nova.

Não temos como tranferir suas coisas da conta antiga para a conta nova.
Mekie
Não é bem assim (penso eu) se ele tiver outro pc pode "transferir" caso meter um laucher pirata a conta antiga e mete as duas on e digamos "transfere".Outra opção mais facil abre as duas ao mesmo tempo se possível e "transfere".Ou das a uma pessoa de confiança as coisas e depois essa pessoa te devolve.

Última edição:

Spidlet

Membro Muito Ativo
Isso e as informações da staff, se não concorda pode ver com eles, foi o que me passaram

Zaurac

Membro Ativo
obg,mas ja sei uma forma vou pedir a uma pessoa que ela tem mine piratA para entrar da minha conta e dar me as coisas

Pois, acho a forma nais acertada para o seu caso.Mas tire print caso essa "pessoa" roubar seus itens.

Zaurac

Membro Ativo
e vou tar ao lado dela para ensinar a me dar as coisas e ela nao joga deste server nem muito mine