Informação Regras

LuckSword

LuckSword
Ajudante
Regras do servidor:

1. PROIBIDO Ignorar Pedimento De Tela Ou Deslogar Ao Pedir Tela;

2. PROIBIDO Divulgação De Canal Do Youtube Em Qualquer Chat; (WARN)

3. PROIBIDO Xingamentos Ou Ofensas Em Qualquer Chat; (WARN)

4. PROIBIDO Divulgação De Servidor Em Qualquer Chat;

5. PROIBIDO Ofensa Ao Servidor Em Qualquer Chat;

6. PROIBIDO Divulgação De Link No Chat Global; (WARN)

7. PROIBIDO Questionar As Regras Do Servidor; (WARN)

8. PROIBIDO Uso De Clients Ghosts/Injetáveis;

9. PROIBIDO Dupla Em Solo (SkyWars);

10. PROIBIDO Pedir Itens/money a Staff;

11. PROIBIDO Brincar | Perturbar Staff; (WARN)

12. PROIBIDO Ofensa a Player e Staffs;

13. PROIBIDO Qualquer Tipo De Flood; (WARN)

14. PROIBIDO Abusar De Comandos; (WARN)

15. PROIBIDO Plot Inapropriada;

16. PROIBIDO Uso De Hashtag; (WARN)

17. PROIBIDO Abuso De Bugs; (WARN)

18. PROIBIDO Bugar Cage;

19. PROIBIDO Grifar Plot;

20. PROIBIDO CapsLock; (WARN)

21. PROIBIDO Apologia; (WARN)

22. PROIBIDO Spam; (WARN)

23. PROIBIDO Hack;

24. PROIBIDO Trap;

Ao infringir as regras que possuem warn, que traduzido do inglês para o português, que significa aviso, é chamado sua atenção e ele dura 7 (sete) dias. Caso você possui um aviso dentro dos 7 dias, e acabe cometendo outro "fora regra" que esteja dentro da lista de warn, você é mutado por 1:00 H, se terminar o tempo, e você cometer novamente outro "fora regra", essa punição é duplicada.

Caso encontre erros, ou caso tenha outras dúvidas, chame: *Discord: LuckSword#7134

Stoc

Membro Ativo
Apologia? Que tipo? Racismo? Porque se racismo entrar temos um ajudante que precisa de um warm então.

2018-09-22_15.33.46.png

2018-09-22_15.36.37.png

LuckSword

LuckSword
Ajudante
Apologia? Que tipo? Racismo? Porque se racismo entrar temos um ajudante que precisa de um warm então.

View attachment 5972

View attachment 5973

Como consequências, eu já havia previsto que ao falar isso no chat eu iria ser denunciado. Como está escrito nas propiás regras que eu demostrei acima, práticas como essa não são consideradas permitidas. Eu realmente me desculpo a todos pelo o que eu falei no chat, não me demonstro como uma pessoa racista, porém, para explicações maiores sobre a frase que expressei em chat, um amigo meu tinha iniciado uma serie de piadas de humor negro, e eu acabei passando dos limites e falando isso. Prometo que nunca mais necessitaram ter que denunciar uma barbaridade dessas, até porque, um staff não deve desrespeitar as regras do servidor. E depois disso digo a seguinte frase: "A aparência dos outros não demonstram o que elas são e sim suas qualidades", que se infere em cima da frase que eu disse no chat.

Última edição: