Em Análise Seria Legal fazer um concurso de melhor loja no Survival 1.13.2??!

(y)(y)Boa noite a todos que vão ler essa minha recomendação para o survival 1.13.2!! Bom,andei olhando alguns videos no youtube de construções de shopping center e encontrei um video, que,no entanto tinha uma ídeia bastante interessante... Era um servidor(minha intenção aqui não é divulgar servidores,mas sim mostrar uma ideia que seria bom para implementar o nosso survival,turbina-lo,deixa-lo um pouco mais legal) que lançava a ideia de melhor loja no minigame referido(sobrevivência).Bom,seria legal lançar o desafio de melhor loja para os players,não precisa nem valer prêmios,tão altos.Bem,está à decisão da equipe do battlelandia lançar este desafio,se houver prêmios ou não,já estou satisfeito de estar jogando aqui!!:):)

Snoown

Membro Muito Ativo
Idéia bem legal, é sempre bom inovar e trazer novos eventos, torna o servidor mais divertido! :giggle: Outra idéia de prêmio legal, seria uma TAG temporária para o vencedor.​

A área que você postou este tópico está incorreta, está área é para dúvidas e tutoriais relacionadas ao survival. Como é uma sugestão e não uma dúvida ou um tutorial, seria mais correto você posta-lo em assuntos gerais, segue abaixo o link para área de assuntos gerais:
http://forum.battlelandia.com/forums/assuntos-em-geral.13/

Opa,foi mal, Snoown.Obrigado pelo toque. Acho que não cometerei esse erro da próxima vez,já que aqui é só pra dúvidas e tutoriais do survival:cool::cool::unsure: