So leia vcs estão perdendo vario players por causa disso....

AlexandreSF

Membro Ativo
cara eu amei realmenteo skyblock o ruim e jogar vc n consegue entrar nesse jogo eu falo isso por todos os players normais a maioria ta kitando em vez de comprar vip como vcs pensavam pq o vip tem vaga reservada mais vc percebem q cada vez mais ta perdendo players antigamente era 500, 600 players mais agora caiu para 400, 300 e cara eu realmente quero ter um jogo tranquilo semter aquele peso de ficar clicando no boneco do sv ou do skyblock 30 minutos para entrar e 30 mintos dps um vip entrar na minha vaga e eu n consigo entrar dnv cara eu realmente espero q isso mude ok ent obg por lerem. 1530470600023.png

Última edição:

ToNaPaz

Membro Muito Ativo
N Só Magina Demorei 20 minutos pra entrar ai vc entrou ta moh feliz falou !leluia entreii ai algum vip entrar é . acaba

eu sou expulso por causa de reservar slot vip etc demoro 20 para entrar no fpvp 1 hora no skyblock e 30 no sv por amor de deus em concordo com vcs mas aranchem isso tao so perdendo plyers

noris

Membro Ativo
mano ta uma porra esse server pq eu n to conseguindo entrar no server e quando consigo n consigo entrar no survival q começei a jogar e nem no skyblock e quando consigo entrar no suvival dps de ficar 1 hr clickando no npc eu tenho q suportar um lag e ping absurdo e dps vem um vip e me tira a vaga alem de o survival ta em manutençao toda hora. pela mor de deus vcs querem mais players entao melhora essa porra

ToNaPaz

Membro Muito Ativo
mano ta uma porra esse server pq eu n to conseguindo entrar no server e quando consigo n consigo entrar no survival q começei a jogar e nem no skyblock e quando consigo entrar no suvival dps de ficar 1 hr clickando no npc eu tenho q suportar um lag e ping absurdo e dps vem um vip e me tira a vaga alem de o survival ta em manutençao toda hora. pela mor de deus vcs querem mais players entao melhora essa porra
Sem Xingar o server kid.

Gente, isso é uma vantagem... Por isso que tu deve ser vip para tê-la...
claro vc e vip e as pessoas pobres ou aquelas pessoas q o pai ou a mãe n deixa comprar oq vc acha de n ser vip e n poder comprar vip e querer jogar o jogo de boas veih servidor foi feito para se diverir com novos amigos ou antigos isso dai ja é mais uma propaganda do q servidor ......

Gente, isso é uma vantagem... Por isso que tu deve ser vip para tê-la...
pior que nem pra vip ta facil. comprei vip lord, mas o servidor vive off. e quando não ta off os modos de jogo estão em manutenção. o servidor tá zuado mesmo, tem que melhorar muito. era pra guentar muita gente nesse servidor , mas mesmo com pouca gente logada tem gente sendo kikada por vip. esse servidor gera lucro pros donos então deveriam usar parte do lucro e investir no servidor pra não ficar nesse "cai-cai". está muiiiiiito instável. Infelizmente tenho que dizer que me arrependi de ter pago 104 reais no vip lord.