Sobre o /trancar - Votação movida

Status
Tópico fechado. Não pode mais ser respondido.
H

Hi Pandown

--------------------------------------------------------------

Bom dia / tarde /noite vim aqui atras desse post perguntar a vocês o que acharam da nova novidade VIP ( paga ) o /trancar queremos.

O que e ?

O /trancar nada mais e que um plugin que faz com que o player que de /trancar em seu item não o perca ao morrer, e ele vai evoluindo ( permitindo trancar mais itens ) conforme melhor o seu vip.
Ex VIP 1 item possível de /trancar, já o LORD pode trancar ate 4 itens.

Enfim viemos aqui perguntar se vocês querem ou não que essa vantagem vip ( paga ) continua

Votem
1- Continuar e se possível explicar o por que
2- Para retirar e se possível explicar o por que

Edit A enquete acaba sabado para dar oportunidade de todos os players votarem e mostrarem sua opinião.

Última edição por um moderador:

LuckSword

LuckSword
Ajudante
Voto 1 - Tem muitas pessoas que investe em itens para jogar, e muitos perde eles, muitas vezes os staff chegam a falar (O server não se responsabiliza por itens perdidos), mas ok, tudo bem que está certo, porém muitas vezes são perdidos por falta de conhecimento ou algo do tipo, muitos acham que vai conseguir mais do que precisam ganhando pvp entre pessoas. Poderia resolver fazendo com que o plug-in funcionasse em apenas um lugar, tipo Minapvp, se quer jogar pvp sem perder seus itens, tivesse um lugar para isso. o /trancar deve continuar, mas que não acionassem em qualquer lugar.

OptimusCraft, DIFICULTA o máximo para conseguir o comando /trancar, tipo Muito cash, Fmuito XP, muito dinheiro e muito tempo de jogo no FullPvp. E que seja para qualquer player.

Prefiro que remover os 5 segundos para todos, do que o /trancar

Última edição:
(2) e uma abilidade muito roubada pq acaba com a graça de joga pq sabe q pessoa que tem essa abilidade sempre vai sair no lucro e nois pessoas normais se ferra com isso

Clayton

Membro Ativo
( 2 ) Pois.. Como nosso amigo disse alí, os VIPs podem pegar kit toda semana, por tanto... com esse novo plug-in dará mais vantagem... Do que eles já tem... Por poder pegar os kits toda semana. Já que vão utilizar apenas 1 item trancado... Os players que não tem condições de comprar ao menos um VIP... Não conseguiriam avançar no jogo, pois é um FullPvP... A intenção de ir PvP é... Ir, matar e lucrar alguma coisa, mais não acontecerá isso, pois sempre irão de (ex: P5 Quê dá para comprar na loja em questão de 1 minuto) E as pessoas que tentaram lucrar nunca vão conseguir.

(2) Acredito que isto irá tirar a essência do pvp, ainda mais que isto é só liberado aos VIPs, para recuperar os itens perdidos, será fácil.. Além do mais, muitos dos clans famosos, como a CMD, irá abandonar o fullpvp, já que agora, não conseguirão ganhar itens, fazendo o'que gosta

uPepoo

Hadukennn!!!
(2) Prefiro que Seja liberado á todos os Players pois, O Player pode estar com um Iten OP mas pode não ser muito bom no Pvp, Ou Algum Player com iten mais forte, Dai o Player morre e perderia sua Espada, Etc, OP... Isso já Aconteceu comigo... ps (n por ser ruim no pvp '-)
Entendo que os VIP'S pagaram por vantagem, Mas não podemos deixar isso atrapalhar a jogabilidade de todos os Player's
community_image_1414962895.gif
by Pepoo/Mascote

AbbyFat

NUNCA NEM VI ^^
Ajudante
-(2) Mesmo Eu Sendo Staff Tenho Minha Opinião... Acho Esse comando muito Injusto Pelos Motivo de ser SuperOp e apenas para VIP. Assim Trazendo Uma Pior Jogatina Para os Players,Fazendo Eles perderem Items E Os VIPS Ganharem... De Forma Injusta... :confused:(n)

ItzOnion

Membro Ativo
( 2 ) Pois.. Como nosso amigo disse alí, os VIPs podem pegar kit toda semana, por tanto... com esse novo plug-in dará mais vantagem... Do que eles já tem... Por poder pegar os kits toda semana. Já que vão utilizar apenas 1 item trancado... Os players que não tem condições de comprar ao menos um VIP... Não conseguiriam avançar no jogo, pois é um FullPvP... A intenção de ir PvP é... Ir, matar e lucrar alguma coisa, mais não acontecerá isso, pois sempre irão de (ex: P5 Quê dá para comprar na loja em questão de 1 minuto) E as pessoas que tentaram lucrar nunca vão conseguir.

(2) Pois... não acho certo um jogo mais comumente declarado como Pay To Win e acho que a comunidade do battle está crescendo e isso acabaria um pouco com esse crescimento, com isso não acho certo um vip ja ter todas as vantagens que tem e ter uma vantagem de não perder itens... ou seja toda semana os vips ganham itens e não poder perde-los... isso se torna completamente injusto...além de incentivar as pessoas de não usarem seus itens ... pois nesse dia de teste pude perceber que os vips q utilizam do /trancar estão indo apenas de p5 e com os itens trancados e não movimentando os itens que ganham ... assim acumulando mais e mais itens ...

SheepKid

Membro Ativo
(2)VOto para retirarem esse plugin porque este servidor é muito bom imagina se a gente tem que pagar tudo pra ficar bom?

Status
Tópico fechado. Não pode mais ser respondido.