STAFF DÊ ATENÇÃO AO FACTIONS.

Surfbot

Membro Ativo
Faz alguns meses que jogo no servidor factions. Devido a minha experiência em ter a fac top 1 no servidor tenho reportado bastante bugs no servidor e nada tem sido feito. Então vamos apelar ao forum. Ja reportei diversos bugs em que alguns foram corrgidos e outros não, como no caso do bug das armaduras dupadas (resolvido) bug em que é possivel acessar ao chat da staff( não resolvido), Bug de deslogar em combate e acessar o enderchest em combate (Não resolvido), Creeper estourar baus e blocos que estejam com agua em volta ( naõ resolvido), bug de renascer na primeira home setada mesmo em que a area esteja claimada ( não resolvido), bug do antibot em que a internet não possui mais acesso ao server e tu tem que pedir a alguem da staff para desbloquear o ip,os drops dos spawns de pigman de vez em quando buga e não dropa carne podre apenas quando reinicia o server ele volta e após um curto periodo de tempo ele volta a bugar,buracos na warp arena em que tu consegue sair dela por eles e por fim a /warp pvp não possui pvp liberado... Esses são alguns bugs em que lembrei neste momento existem outros porem não lembrei nesse momento. É necessário um reconhecimento aos jogadores em que querem o bem do servidor, o player perde tempo dele relatando bugs em que ele não tem nada a ver com isso, é um problema do servidor e ele não ganha um mero reconhecimento é tratado como se fosse apenas mais 1 jogador comum em que apenas joga e não ta nem ai se o server vai estar de pé amanha. Espero que esses problemas sejam resolvidos e caso eu encontre mais problemas relatarei aqui. Obrigado. ~~Surfb0t

Attachments

Última edição:

Kakaroto(_XxFireBoyxX_)

O Lord Mob o Deus do sla ''-'
LORD
Cara realmente o factions é bastante bugado tendo varios bugs, mas de certa forma é um minigame bastante jogado ou seja bugs são encontrados o tempo todo ou seja fica complicado resolver tudo rapidamente, considerando que tem 2 fullpvps e 1 is, então fica difícil cuidar de tudo o tempo todo.
Mas é bem provável que tais bugs sejam resolvidos rapidamente ja que os staffs que cuidam do forum verificam os topicos o tempo todo.
Então é so aguardar :0

Surfbot

Membro Ativo
Cara realmente o factions é bastante bugado tendo varios bugs, mas de certa forma é um minigame bastante jogado ou seja bugs são encontrados o tempo todo ou seja fica complicado resolver tudo rapidamente, considerando que tem 2 fullpvps e 1 is, então fica difícil cuidar de tudo o tempo todo.
Mas é bem provável que tais bugs sejam resolvidos rapidamente ja que os staffs que cuidam do forum verificam os topicos o tempo todo.
Então é so aguardar :0
Concordo com vc mano por isso é necessário aumentar a presença da staff no factions, ou seja, recrutar novos staffs competentes para ajudarem no apoio!

bem vindo ao clube amigo.
mas tenho certeza que esse bug de acessar o chat da staff eles vão concertar rapidamente