Sumiço de itens no survival 2

Dr4Wn

Membro Ativo
Bom alguns dias atras eu tinha 1 pack de caps, 1 pack de maça dourada, e uma shulker preta que eu tinha pegado emprestado de um amg para fazer umas construções, hoje dia 14/09/2018 eu notei q sumiu a shulker do meu amg, 16 caps e 17 maças douradas, na shulker não tinha nada de bom, apenas blocos inúteis, mas mesmo assim perdi a shulker, não sei se foi bug ou roubo, sei que quero esses itens de volta, custa oque custar. ( O MEU NICK (Dr4Wn) NICK DO MEU AMG (RyanKaikyBR) )

nejilgnear

Neji hyuga
Moderador
dr4wn voce pode me informar com detalhes possiveis como elas sumiram ? voce deu trust a alguem ? esses itens geralmente podem ter roubados por alguem com trust não estou acusando nimguem mais voce acha que tem a possibilidade deles terem sumidos por roubo ?

Informe direito a Historia do "Sumiço" Direito para que um staff possa te ajudar e te informar as possibilidades de você ter seus itens de volta ( Pode ser que nâo recupere pois staff n se responsabiliza por Roubo , se você deu trust a pessoa ele tem acesso aos seus baus e os demais itens ) Dica : Não de trust a pessoas que não conheça ou que não tenha confiança , Pois eles pode lhe Roubar !!! e você não poderá reclamar !!!