/TRANCAR - Votação com Enquete

O que você acha que deve ser feito sobre a Trancas?

• Deixar o /trancar como está

• Nerfar o /trancar, ou seja, o jogador pode trancar apenas 1 item de cada vez

• Tanto faz, não tenho opinição sobre isso

• Tirar o /trancar do FullPvP

Results are only viewable after voting.
Status
Tópico fechado. Não pode mais ser respondido.

Optimus

ADMINISTRADOR
A nova habilidade /trancar no fullpvp está gerando discussões e questionamento por parte de alguns players.
Para que possamos er uma ideia do impacto que isso está causando e talvez nerfar ou até mesmo remover o sistema completamente, ou dependendo dos seus votos continuar com essa habilidade,
vote aqui na enquete, acima dessa postagem!

Screenshot_174.png

O que é?
O /trancar é uma habilidade que você adquire na /loja,
e ao trancar um item, você não o perde quando morre.

uPepoo

Hadukennn!!!
Eu Acho que ele podia ser liberado para todos, Mas com os vips com algumas vantagens : Membro normal (3 itens trancados) BETA (6 Itens Trancados) VIP (9 Itens trancados) O Resto dos vips poderiam seguir com 9 itens...
Minha Opinião..
community_image_1414962895.gif

by Pepoo/Mascote

Acredito que o /trancar (item) deve ser retirado, pois além de ser um comando apenas para vips, e como todos sabem, os vips conseguem o recuperar rapidamente, ele estraga o humor do fullpvp, pois muitos que jogam, conseguem itens apenas no pvp (minapvp), além disto, seria uma tamanha injustiça aos players que não possuem este comando.

Everthon

Membro Ativo
deixa como esta pois acho uma habilidade bem boa e acho que ela deve ser explorada mas e fazer diversas habilidades.

_MrGamer

Membro Ativo
eu acho bem apelão, exemplo: um Lord entra na minapvp full 65, o cara mata, ele volta la com tudo, minha opinião, so quero q tirem mesmo

notleww

Membro Ativo
Não Tem a opção de Retirar? Pois os VIP's Já tem vantagem com seus kits semanal, agora com isso as vantagem deles irão aumentar [ mais Do quê eles já tem. ] tem players que não tem condições de comprar VIP's, nossa jogabilidade já está baixa... devido a alguns players serem mais antigos [ devido ao McMMo ] mais nem por isso dá esse desanimo de jogar que nem está com esse plug-in de [/trancar].

Retirar,O principal foco do full pvp,é o "PVP" Muitos players não tem condição de comprar vip ou também não tem tempo para ficar farmando para comprar itens,Ou seja só resta a opção para os players irem PvP, Com o /trancar não existe lucro, E sem lucro de itens, não existe motivo nenhum para ir pvp...

LuckSword

LuckSword
Moderador
O /trancar é muito julgado por vários players, e assim fica díficil de continuar um server em seu estado normal. Em minha opnião existe várias maneiras de continuar com /trancar, a principal é que ele seja permitido em apenas um local especifico. O /trancar não deve ser removido, e também nem foi algo que servir-se para "Ganhar mais dinheiro", como alguns players estavam falando, desde muito tempo que o server vem sendo ajustado para melhor jogabilidade, e ainda está em tempo de teste de alguns plugins. Enfim, o plugin deve continuar para um local no servidor do Full Pvp especificamente,

Halls_

Membro Ativo
Eu acho que deveria tirar mesmo, porque as pessoas vão minapvp pra matar e pegar novos itens e não pra matar e não pegar nada. Os itens conquistados são o mérito do pvp, e sem isso os players não vão ter vontade alguma de entrar em alguma área com pvp ativo.
Na minha opinião esse plug-in deveria ser testado em outros servidores, no survival por exemplo.

Status
Tópico fechado. Não pode mais ser respondido.