Transferêria de VIP

Isys

Membro Ativo
Fala ai tudo certo?Então,eu ja mandei uma mensagem dessa,duas na verdade,só que não fizeram nada.

Eu quero que transfiram o VIP LORD da conta Isys pra conta Pykke

O comprovante está logo abaixo

Se possivel remover o Email da conta Isys e transferir a Plot

É que é o seguinte,eu tinha trocado minha conta do mine do servidor,em uma do Fortnite,mas ai depois de um tempo eu não queria mais e passei a senha pro cara de volta e pedi a minha senha de volta,mas ai ele não quis e pegou a senha da conta do Fortnite e ficou com a senha do minecraft também,por isso quero a tranferência,pra eu ter minha conta de volta.

E como eu disse,poderia mudar a senha da conta Isys e retirar o Email?Se possível claro.
Agradeço desde já!

JhonOliver

@𝓣𝓮𝓪𝓶-𝓑𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮
ADMINISTRADOR
Fala ai tudo certo?Então,eu ja mandei uma mensagem dessa,duas na verdade,só que não fizeram nada.

Eu quero que transfiram o VIP LORD da conta Isys pra conta Pykke

O comprovante está logo abaixo

Se possivel remover o Email da conta Isys e transferir a Plot

É que é o seguinte,eu tinha trocado minha conta do mine do servidor,em uma do Fortnite,mas ai depois de um tempo eu não queria mais e passei a senha pro cara de volta e pedi a minha senha de volta,mas ai ele não quis e pegou a senha da conta do Fortnite e ficou com a senha do minecraft também,por isso quero a tranferência,pra eu ter minha conta de volta.

E como eu disse,poderia mudar a senha da conta Isys e retirar o Email?Se possível claro.
Agradeço desde já!

Seguinte,só mudar a senha resolveria? o email cadastrado na conta é de quem? manda os comprovantes pra mim no meu privado aqui no fórum.
aí a gente conversa melhor sobre.

vou lembrar que esse problema quem causou foi você,todos os staffers avisam que fazer negócios dentro ou fora do jogo não é permitido.