Vip para quem Mora fora do Brasil

Edit por OptimusCraft:
Esse tutorial do Falabem ficou muito bom, porém agora para jogadores de fora do Brasil, como Portugal, podem comprar seu vip e pagar direto pelo PayPal, sem necessidade de enviar email para o suporte antes. Veja na imagem abaixo:
Screenshot_193.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Tarde a todos

Para quem vos disse que era impossível comprar vip aqui no servidor usando o meio de pagamento PayPal , eu vos digo que é possível. Se quiserem comprar têm que seguir estes passos e sejam educados.

1. enviar um email para [email protected] a solicitar a compra de vip para o servidor
  2. nesse email têm que descrever o tipo de Vip que tencionam comprar e para que Nick no Servidor
  3. no mesmo email peçam para que vos enviem uma nota de pagamento para o vosso email
no vosso email vão receber um email a solicitar o pagamento do vip, cliquem no email e depois vão ser reencaminhados para o vosso PayPal , façam o pagamento e tirem print com a confirmação de pagamento , assim como o recibo de pagamento que vão receber no email associado ao PayPal.

Respondam ao email de Solicitação de pagamento do vip , dizem que ja fizerem o pagamento e colocam as provas de pagamento (a print da confirmação de pagamento e a print do recibo)

Depois dependendo da disponibilidade vão receber o vosso vip , para mim demorou +/- entre 5 a 15 min para activarem o vip.

No meu caso , pediram para só enviar a quantia para a conta do paypal do dono, eu isso não achei correcto pois imaginem que tem muita gente a mandar, depois as coisas ficam baralhadas . Dai que em cima disse , para vos enviarem uma nota de pagamento para o vosso email , pois ai ja vem descrito o vip que querem comprar e o nick em que vai ser activo o vip.

muita atenção a uma coisa, após pagarem , nunca cancelem o pagamento, isso da Banimento Permanente

Bem espero que tenha ajudado a muitos players que Habitem fora do Brasil e que queriam comprar vip no servidor

Bom jogo para todos

Última edição por um moderador: